Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Marina de Albufeira, lote de terreno construção moradia com piscina
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 255.000
  • Área400 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoAlbufeira
  • Freguesia
    Albufeira e Olhos de Água
  • LocalMarina de Albufeira
  • REFNV-LV-1124-(PR-151)
-
-
-
400 m²
-
-
I
 

Descrição

Algarve, marina de Albufeira, lote de terreno para construção de moradia com piscina, perto praia São Rafael e campo de Golfe dos Salgados.

Lote de terreno para construção de uma moradia de 3 quartos, com uma área máxima bruta de construção de 300m², distribuídos por dois pisos e cave.

Localizado na primeira fase do empreendimento da marina de albufeira, junto á entrada principal onde mobiliário urbano e uma fonte com jogos de água farão a diferença de outras urbanizações.

A arquitetura foi pensada de forma a que todos possam desfrutar de um espaço íntimo, confortável e relaxado sendo assim proporcionado os melhores momentos em família que todos gostam de disfrutar.

As linhas arquitetónicas propostas são uma mistura de influências árabes com o contemporâneo e assim o resplandecente sol do Algarve e a circulação de ar no interior da moradia durante todo o dia é a base do estudo das referidas linhas, pormenores importantes que fazem a diferença para uma utilização ímpar. Todo este sonho Árabe, cria um estilo intemporal, através dos espaços amplos e luminosos, que permitem uma vivência para o exterior sem descurar a privacidade.

A zona de jardim com a piscina em cada uma das moradias permite uma utilização exterior única num ambiente exclusivo calmo e acolhedor.

Localização cosmopolita e privilegiada a 500 m do passeio dos Oceanos da zona da Marina de Albufeira a 10 minutos do campo de Golfe dos Salgados e a menos de 1000 m das praias o comércio e restauração, bem como a 10 minutos do centro histórico e de entretenimento da cidade são uma das outras mais valias.

Outros fatores importantes de toda esta nova zona que importa referir são a segurança da zona, facilidades de acessos, os baixos índices de ocupação de solos, disponibilidade dos equipamentos na envolvente tais como o jardim romântico, cascata de água, praça pedonal, equipamentos desportivos, acesso direto marina, qualidade das infraestruturas, comércio diversificado, atividades marítimas turísticas, são fatores importantes que acrescentam outras valias ás já existentes.

As praias que banham a costa de mar de Albufeira, são todas premiadas com a bandeira azul. A qualidade das suas areias finas e brancas, das águas límpidas e mornas, segurança, qualidade dos apoios de praia e a limpeza são os elementos base destes prémios concedidos pelas exigentes regras da União Europeia.

O empreendimento imobiliário Turístico/residencial do empreendimento da Marina de Albufeira tem características únicas, está situado numa das zonas mais privilegiados do Algarve e aqui são disponibilizadas todas as chaves para o acolher e assim beneficiar das vantagens de habitar nesta zona, de onde destacamos:

» Horas de sol
» Oportunidade única de investimento
» Investir no futuro da sua família
» Proximidade com o mar e todas as praias a poente da cidade
» Baixa densidade de habitantes e de ocupação de solos
» Local extremamente sossegado, mas perto da zona de restauração e comércio
» Proximidade com os campos de golfe
» Situada a cerca de 1,5 km do centro e da zona histórica da cidade
» Excelentes vias de comunicação
» Zona procurada para investimento para rendimento

Localização

Marina de Albufeira, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)

Contactos

NovusMed
Licença AMI: 4506
Website: novusmed.com
Morada: Estrada Sta Eulália, Edifício Sta Eulália Mar, Bloco 3, Loja 1 - 8200-269 Albufeira
Telefone: 289 572 445 / + 351 289 514 692
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NovusMed