Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção de Moradias em Lagoa
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 2.350.000
  • Área24930 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagoa (Algarve)
  • Freguesia
    Estômbar e Parchal
  • LocalMexilhoeira da Carregação
  • REFNU-NU_4919
-
-
-
24930 m²
-
-
I
 

Descrição

Temos o prazer de apresentar um lote excepcionalmente localizado na encantadora área da Mexilhoeira da Carregação, próximo ao Rio Arade. Este lote oferece uma oportunidade única para construir moradias em um ambiente privilegiado, ao lado de um condomínio privado já construído e totalmente vendido.


O lote está localizado em um condomínio privado exclusivo, que oferece uma variedade de comodidades para seus futuros moradores. Os residentes poderão desfrutar de uma recepção acolhedora, onde serão recebidos com profissionalismo e atenção aos detalhes. Além disso, o condomínio possui um ginásio moderno, ideal para manter uma rotina de exercícios saudável, e um restaurante que oferece uma experiência gastronômica única aos seus visitantes.


O projeto para este lote já foi aprovado e permite a construção de 15 moradias espaçosas. Cada moradia terá uma área de implantação generosa de 150m², garantindo um espaço amplo para os futuros proprietários desfrutarem. Além disso, a área de construção de cada moradia será de 225m², permitindo que os proprietários criem uma residência personalizada e confortável de acordo com suas preferências individuais.


A localização do lote é verdadeiramente privilegiada. Situado junto ao Rio Arade, os moradores terão acesso fácil a uma vista deslumbrante e poderão desfrutar de atividades ao ar livre, como passeios de barco, pesca e caminhadas nas proximidades. A Mexilhoeira da Carregação é uma área conhecida por sua tranquilidade e beleza natural, oferecendo um ambiente perfeito para quem procura escapar da agitação da cidade.


Não perca esta oportunidade de adquirir um lote em um local cobiçado e desfrutar de uma vida tranquila e exclusiva. Com um projeto aprovado para moradias espaçosas e comodidades de alta qualidade nas proximidades, este lote tem tudo o que você precisa para construir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local.


Ref. : 4919

Localização

Mexilhoeira da Carregação, União das Freguesias de Estômbar e Parchal, Lagoa (Algarve), Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo