Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loteamento Habitacional em zona centro, Loulé, Algarve
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 1.750.000
  • Área5129 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • LocalLoulé
  • REFGT-SÒL_50128
-
-
-
5129 m²
-
-
...
 

Descrição

Loteamento aprovado para construção de três edifícios de quatro pisos no centro de Loulé. Possibilidade de construir trinta e seis apartamentos com nove lojas.

Os edifícios estão projetados com cave para estacionamento, rés do chão para lojas e mais três pisos com três T2 e um T3 por piso.

Existe uma parte do terreno já foi cedido para a autarquia, onde já foi feita a estrada que divide o terreno.
Loulé fica no centro do Algarve, tem tido enorme procura para habitação residente, tanto de clientes Nacionais como estrangeiros que se tem fixado na Cidade.

Devido à existência do Mar Shopping, a quatro quilómetros de Loulé, o rés do chão com lojas, deixou de fazer sentido e existe a vontade e a intenção da alteração, destes espaços, para habitação.

Para investimento, este lote tem várias vantagens, a primeira é a centralidade, facilmente se vai a pé ao centro da Cidade onde encontra uma oferta variada em termos de restauração e serviços. Proximidade do Parque Municipal, utilizado diariamente para desporto, passeio, caminhadas, corrida, com ginásio exterior, pista de skate, campo de Rugby, campo de jogos e muitas outras atividades desportivas e ao ar livre. Proximidade de escolas desde a Cresce ao Secundário. Para além de tudo isto a Cidade oferece muitos eventos durante o ano, como Carnaval, festivais de música, teatro, exposições, museus e outros.

O Concelho de Loulé estende-se desde o mar até ao Alentejo. Tem cerca de dez quilómetros de praias, desde Vilamoura, Quarteira, Trafal, Vale do lobo, Dunas Douradas, Garrão e Quinta do Lago. O Concelho tem também os mais famosos campos de Golfe do Algarve, como os Pinheiros Altos, Quinta do Lago, Vale do Lobo, Vilamoura, Vila Sol e brevemente a cinco quilómetros, para o interior, o novo campo de golfe com dezoito buracos da Quinta da Ombria.

Loulé fica a vinte quilómetros do Aeroporto Internacional de Faro, tem três acessos à Via do Infante onde, no espaço máximo de meia hora, poderá chegar a qualquer ponto do Algarve.

Localização

Loulé, São Clemente, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur