Procurar Imóvel
Partilhar  »  
À venda Quinta V6 Odiáxere Lagos - água, excelente localização
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelQuinta/Herdade T6
  • Venda
    € 1.100.000
  • Área709 m² | 10430 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    Odiáxere
  • REFPR-CS-QUI-88756
6
4
709 m²
10430 m²
-
-
G
 

Descrição

Quinta no Monte da Tapada, com 10.428 metros quadrados de terreno e uma área urbana total de 4.709 metros quadrados. A propriedade inclui quatro moradias e um armazém, bem como uma grande variedade de recursos naturais e espaço verde. Localizado na entrada de Odiáxere, esta quinta é um verdadeiro refúgio natural. Com duas nascentes de água no terreno, os proprietários podem desfrutar de uma fonte sustentável de água em todo o terreno. O grande olival acrescenta um charme tradicional e, juntamente com o espaço verde, oferece uma ampla gama de possibilidades para a prática de atividades ao ar livre.
A quinta também é ideal para quem possui cavalos ou animais de estimação. O espaço verde fornece um amplo espaço para que os animais possam correr e se exercitar. A proximidade das praias mais próximas e de várias comodidades, como supermercados, farmácias e bancos, tornam esta quinta ainda mais atraente. A praia mais próxima fica a apenas alguns minutos de carro, permitindo que os proprietários aproveitem o melhor do Algarve sem ter que se deslocar muito. Esta quinta é uma oportunidade única para quem procura uma propriedade com um terreno espaçoso, recursos naturais e excelente localização.

Odiáxere é uma cidade pequena, conhecida por sua tranquilidade e natureza intocada. É uma área popular para atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios a cavalo, graças aos seus vastos espaços verdes e às belas praias próximas. Já a cidade de Lagos é um destino turístico muito popular. Com sua arquitetura histórica, praias de areia dourada e marina vibrante, há muito para ver e fazer em Lagos. A cidade tem uma vida noturna animada, com muitos bares e restaurantes para escolher. Ambas as cidades oferecem uma combinação perfeita de tranquilidade e atividade, fazendo delas um destino ideal para todos os tipos de viajantes. Com tantas opções para explorar, não é de admirar que Odiáxere e Lagos sejam destinos turísticos tão populares no Algarve.

-
O compromisso da Casas do Sotavento é tratar a todos com o mesmo respeito e atenção que gosta de receber. Tal filosofia encontra-se refletida em todas as etapas dos processos e da relação comercial, desde a escolha do imóvel até a entrega final, com foco na transparência, rigor e idoneidade em todas as interações. Se procura uma empresa fiável e experiente para ajudar a encontrar o imóvel ou o investimento que vá ao encontro das suas expectativas, a Casas do Sotavento é o seu parceiro de confiança.
Entre em contato connosco para saber mais sobre nossos produtos e serviços ou visite o nosso site

(url)

Localização

Odiáxere, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

Portugal Prestige Properties
Licença AMI: 17215
Website: portugalprestigeproperties.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 544 123 / 918 774 036