Descrição
Apartamento T3 duplex (T1 na parte documental) em excelente estado completamente mobilado num condomínio fechado no centro da Manta Rota a escassos metros da praia.
Inserido num conjunto de apartamentos com parqueamento privativo e piscina para crianças e adultos. Rodeado por outros apartamentos e áreas de lazer faz deste complexo um sítio exclusivo para as suas férias de verão ou habitação própria permanente com a máxima privacidade.
Derivado à sua localização é o sítio ideal para os seus passeios a pé num sítio tradicional e turístico à beira mar.
Nas suas proximidades poderá contar com todo o tipo de comércio, serviços e transportes de que necessita para se sentir como um verdadeiro turista.
Acessos mais fáceis e centrais é impossível, do condomínio à paria demora 5 minutos numa avenida com pequenas, lojas cafés e restaurantes.
Imóvel de arquitetura moderna com boa qualidade de construção conta no 1ºpiso com cozinha com acesso direto a um terraço com BBQ virado para a piscina, despensa, quarto com varanda privativa, casa de banho com duche, hall de entrada.
No primeiro andar temos mais 2 quartos um deles com varanda privativa e pérgola para as suas tardes de sol. O outro quarto dispõe de acesso a um terraço tipo solário com vista para as piscinas e interior do condomínio.
Nos acabamentos destacamos os pavimentos/ revestimentos de cor clara, paredes e tetos de cor branca dando lhe assim um aspeto muito luminosos e arejada.
Muitas janelas de alumínio cinzento de grande qualidade e vidros duplos. As carpintarias são de imitação de carvalho cinzento com puxadores cromados.
A cozinha está completamente equipada, todos os equipamentos são elétricos, disponde de painéis solares, ar condicionado em toda as divisões e aspiração central.
Existe também um estacionamento privativo com portão elétrico e estacionamento público em frente. Neste imóvel destacamos o seu potencial, estado e localização. Local ideal para as suas férias de sonho ou quem sabe a sua residência permanente para que se sinta sempre em férias. Visite e verá que vai gostar.
Localização
Manta Rota, Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António, Faro (Algarve)