Descrição
Magnifico apartamento moderno de dois quartos, com um espaço interior extremamente generoso, com uma área bruta de 111,90m², situado no 3ºandar de um prédio com elevador, numa soberba localização muito tranquila em Quarteira. Numa zona residencial muito aprazível, a uns simples passos de todas as comodidades, como de restaurantes, cafés, supermercados assim como a uma distância muito curta a pé da praia, a 20 minutes de carro do aeroporto, bem como dos hospitais de Faro e também com acesso à Via do Infante, o que lhe permite atravessar toda a região dando-lhe a oportunidade de visitar as mais belas partes do Algarve num piscar de olhos.
Composto por um hall de entrada, sala de estar e jantar, com acesso direto a uma espaçosa varanda de modo a que refeições fantásticas possam ser desfrutadas e para tornar os dias de verão intermináveis. E ainda de uma cozinha totalmente equipada com materiais de alta qualidade, despensa, de dois quartos muito espaçosos com roupeiro e de duas casas de banho.
Neste imóvel também pode usufruir de uma arrecadação no sótão, de uma piscina para os residentes deste condomínio, e de equipamentos modernos e funcionais que tornarão as suas tarefas diárias um prazer. O ar condicionado em todas as divisões e as janelas deslizantes vidro duplo proporcionarão todo o conforto necessário.
Quarteira é hoje bem conhecida dos portugueses pela magnífica praia, pela frescura do seu marisco e peixe e atraem cada vez mais turistas nacionais e internacionais.
Não hesite e marque já a sua visita!
#ref: APA_50679