Descrição
Apartamento encantador num condomínio fechado a uma curta caminhada da vila de Santa Bárbara de Nexe.
A entrada do primeiro andar conduz através de um corredor para uma sala de estar/jantar adjacente a uma cozinha totalmente equipada e mobilada.
Existem 2 quartos espaçosos (1 suite), com roupeiros embutidos e varandas tipo Julieta. Total de 2 casas de banho. A nível de equipamentos, pode contar com ar condicionados, vidros duplos, estores elétricos, e paneis solares.
Continuando a subir as escadas comuns, acede-se a um terraço com uma área privada com churrasqueira e chuveiro.
No rés-do-chão inferior encontra-se uma garagem onde foi criado um estúdio totalmente autónomo que pode ser utilizado como anexo para os convidados ou como escritório. O condomínio possui uma piscina e piscina infantil separada e um amplo terraço.
O apartamento pode ser vendido mobilado como nas fotos.
Localização
Centro, Santa Bárbara de Nexe, Faro, Faro (Algarve)