Descrição
Excelente apartamento T2 renovado com deslumbrante vista para o mar e para a Marina de Vilamoura.
Composto por 2 quartos, sendo um dos deles em suite, hall, casa de banho social, sala com cozinha em open space com uma ilha no centro e totalmente equipada com eletrodomésticos da luxuosa e internacional marca SMEG.
A sala e o quarto principal têm dois bons terraços onde pode desfrutar de uma privilegiada vista mar com exposição solar a sul.
O apartamento está a ser totalmente renovado com acabamentos de grande qualidade e é vendido mobilado.
A pensar numa maior eficiência energética e conforto o apartamento está equipado com ar condicionado na sala e nos quartos, tetos em pladur com luzes embutidas em Led, pavimento flutuante nos quartos e sala, pavimento em cerâmica nas casas de banho e alumínios com vidros duplos.
O apartamento está localizado bem no centro de Vilamoura, com acesso muito fácil a vários tipos de comércio e serviços como bancos, supermercados, pastelarias, clínicas, restaurantes e bares.
A famosa Marina de Vilamoura encontra-se apenas a 500 metros de distância e a praia da Marina a 700 metros.
Vilamoura é o maior empreendimento turístico da Europa, dispõe de hotéis, aldeamentos turísticos, moradias e apartamentos de luxo e oferece uma excelente escolha de equipamentos comerciais e de lazer. Assegurados estão também todos os requisitos de uma área residencial, entre os quais se destaca uma escola internacional, uma igreja, correios e clínicas médicas.
Aproveite esta oportunidade para marcar uma visita!
Localização
Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro (Algarve)