Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Novo apartamento T2, para venda em Porto de Mós, Lagos, Algarve
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 590.000
  • Área94 m² | 137 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • REFCY-2LS00067-X
2
2
94 m²
137 m²
-
-
A
 

Descrição

Apartamento nova construção, com excelentes acabamentos e isolamento, em condomínio privado, para venda em Porto de Mós, Lagos, Algarve.

Inserido no novo empreendimento The Leaf, composto por 23 apartamentos, destacando-se pelas suas linhas de design moderno e pelas suas extensas varandas que o que proporciona uma excelente luminosidade natural.

Todos os apartamentos têm com ar condicionado, sistema de domótica e a cozinha apresenta-se totalmente equipada.

Para um elevado nível de conforto e qualidade de vida, o condomínio oferece estacionamento privado, piscina, jacuzzi e ginásio.

De tipologias T1+1, T2 e T2+1, o The Leaf é um projeto é concebido para todo o tipo de famílias, conjugando conforto e modernidade, ideal como residência permanente ou como fonte de rendimento.

Situado numa zona privilegiada, com fácil acesso a todo o tipo de comodidades e serviços, a apenas 300 metros da praia, a cerca de uma hora do Aeroporto Internacional de Faro.

Características

  • Excelentes acabamentos
  • Estacionamento privado
  • Totalmente equipada
  • Com ar condicionado
  • Condomínio privado
  • Zona privilegiada
  • Nova construção
  • Design moderno
  • 3 apartamentos
  • Luminosidade

Localização

São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

CY Luximos
Licença AMI: 1068
Website: luximos.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Luximos