Descrição
Apartamento T3 em construção para venda em Albufeira.
O Beach Garden Albufeira é um Empreendimento privado em fase de construção, composto por 3 pisos habitacionais, localizado a cerca de 200 metros da Praia dos Alemães com piscina, espaço de solário e acesso a todas as zonas do Edifício por rampa e/ou elevador.
O Empreendimento é composto por apartamentos de tipologia T2 e T3, com vista mar nas varandas Sul/Poente, 2 pisos de estacionamento com acesso direto ao exterior e alguns lugares de estacionamento com arrecadação.
Os Apartamentos T3 vão desde os 580.000€ até aos 660.000€, têm amplas áreas, varandas, cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch, 3 quartos sendo 1 quarto em suite, 2 casas de banho, hall, Ar Condicionado, caixilharias com corte térmico e vidro duplo, pavimento flutuante nos quartos e sala, tetos falsos em todo o apartamento, roupeiros em todos os quartos, sistema de video porteiro com teclado numérico de acesso e portas de alta segurança, 2 lugares de estacionamento e arrecadação.
Excelente oportunidade para investimento ou para usufruto próprio. Marque já a sua visita! Ref. 4026
Localização
Areias de São João, Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)