Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T3 Renovado
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 240.000
  • Área76 m² | 91 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Faro (Sé e São Pedro)
  • REFSU-CS-APT-88986
3
2
76 m²
91 m²
-
-
D
 

Descrição

Este apartamento no quinto andar é uma excelente opção para quem procura um espaço amplo e confortável, com 3 quartos e 2 banheiros. Com elevador, você não precisará se preocupar em subir escadas. O apartamento também conta com duas varandas, perfeitas para aproveitar o sol e o ar fresco. Além disso, a cozinha já está totalmente equipada, facilitando sua mudança para o imóvel. Localizado próximo a escolas, hospitais, universidades, supermercados e farmácias, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Faro é uma cidade localizada no sul de Portugal, na região do Algarve. Conhecida por suas belas praias de águas cristalinas, Faro é um destino popular entre os turistas que buscam sol, mar e paisagens deslumbrantes.
Além das praias, Faro também tem um centro histórico encantador, com ruas estreitas e calçadas de pedra que convidam a caminhadas tranquilas e descobertas. A cidade abriga uma catedral do século XIII, um museu de arqueologia e um mercado de alimentos frescos que é uma atração imperdível para os amantes da gastronomia local.
Faro é um destino versátil que agrada a todos os tipos de viajantes, desde aqueles em busca de relaxamento até os mais aventureiros. Com um clima agradável durante a maior parte do ano, é um destino que vale a pena visitar em qualquer época.

-
Estabelecida em Portugal, há mais de 20 anos, a Casas do Sotavento é uma empresa familiar, de prestígio, que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, projetos e serviços. Reconhecida, tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores, parceiros e investidores.
O compromisso da Casas do Sotavento é tratar a todos com o mesmo respeito e atenção que gosta de receber. Tal filosofia encontra-se refletida em todas as etapas dos processos e da relação comercial, desde a escolha do imóvel até a entrega final, com foco na transparência, rigor e idoneidade em todas as interações.
Se procura uma empresa fiável e experiente para ajudar a encontrar o imóvel ou o investimento que vá ao encontro das suas expectativas, a Casas do Sotavento é o seu parceiro de confiança.


Entre em contato connosco para saber mais sobre nossos produtos e serviços ou visite o nosso site (url)

Localização

União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), Faro, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun