Descrição
Situada na Gralheira, a 5mn de São Bras de Alportel, esta casa foi renovada parcialmente em 2018. Aceda-se a casa por um belo caminho que atravessa um jardim mediterrânico. A casa em si tem atualmente 2 quartos mas uma sala pode ser transformada em quarto suplementar.
A casa dispõe de uma sala com chaminé, de uma cozinha equipada que abre sobre uma varanda acolhedora com barbecue. Da casa temos vista sobre as colinas de São Brás de Alportel. Existe outro anexo pronto a ser transformado em estúdio independente, assim com outro que serve agora de armazém. Um carport pode acolher dois carros.
A nível de equipamentos, pode contar com vidros duplos, aquecedores elétricos, bomba de calor, painéis solares para aquecimento das aguas santarias.
o atual proprietário pediu uma autorização para extensão da casa e construção duma piscina que foram autorizados.
#ref: M107