Descrição
A casa possui dois pisos e desfruta de uma excelente exposição solar. O estacionamento é amplo, com capacidade para acomodar de 3 a 4 viaturas.
Uma característica desta propriedade são os dois espaços de arrecadação, que são convertíveis em quartos adicionais, ampliando ainda mais o espaço disponível. Além disso, todas as janelas foram substituídas em 2018.
A moradia está inserida numa área de lote de 442m² e possui uma área útil de 227m², além de contar com outras áreas cobertas totalizando 77m². Esses espaços extras podem ser aproveitados de diversas maneiras, para atender às necessidades dos novos proprietários.
A localização desta propriedade é privilegiada, no Monte Canelas. A vista desafogada para sul contempla a deslumbrante paisagem de Alvor, enquanto para norte é possível admirar a majestosa Serra de Monchique.
O Aeroporto de Faro está a apenas 40 minutos de distância. Além disso, o renomado Penina Resort em Portimão fica a apenas 7 minutos de carro, oferecendo opções de lazer, golfe e entretenimento.
A proximidade das belas praias de Alvor, a apenas 10 minutos de distância. O Autódromo Internacional do Algarve, igualmente a 10 minutos de distância.
Há aspiração central e a disponibilidade de fibra óptica para acesso à internet de alta velocidade. A cozinha está equipada com uma ilha central. Existe também a possibilidade de instalação de uma piscina ou jacuzzi no exterior. A moradia possui facilidade de instalação de ar condicionado ou painéis solares.
Esta moradia está desocupada e pronta para receber os novos moradores imediatamente.
Não perca tempo, marque já a sua visita. Ajudamo-lo a tratar do financiamento!
Autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito.
Consultar Licença
Esta informação é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa agência. SI2266