Descrição
Estúdio, localizado perto do Dom João II.
O apartamento incluí um quarto estúdio, 1 casa de banho, kitchenette totalmente equipada, piscina interior, sauna & banho turco.
Ao comprar um Apartamento no Algarve com o grupo, terá a certeza que está a comprar num Resort com frequente manutenção, bons serviços e organizado por profissionais treinados, que são empregados pela maior companhia turística em Portugal e um dos Grupos do top 150 Mundial.
Todos as propriedades à venda no Algarve com o grupo são construídas seguindo os padrões mais elevados e todos com direitos de golfe, descontos do Resort e um Cartão'Priority Card', que permitirá diversos privilégios por todo o grupo.
ALVOR
Terra de tradição marítima e piscatória, de profundas crenças religiosas, assinaladas pela Igreja Matriz, donde se destaca o seu pórtico principal de grande riqueza decorativa, esteve desde sempre sujeita aos infortúnios da faina e infortúnios do mar. Hoje, paralelamente com a pesca de cariz artesanal, a restauração, o comércio e o turismo são as atividades económicas principais.
Alvor é conhecida pelas suas praias e pela sua aldeia piscatória junto à foz do rio.
Em Alvor faleceu, em 25 de Outubro de 1495, el-rei de Portugal D. João II. Pouco tempo depois, D. Manuel elevou-a a vila sede de concelho, estatuto que viria a perder no início do século XIX. O pequeno município era constituído apenas pela vila e tinha, em 1801,1 288 habitantes.
Embora seja costume ouvir os visitantes ou pessoas de fora chamar 'O Alvor' à vila, quando a designação 'O Alvor' se refere ao rio com o mesmo nome. Para alguém se referir a Alvor, simplesmente deve indicar Alvor ou vila de Alvor.
O nome desta vila, contrariamente ao que se poderá pensar, não significa alvorada, início do dia, mas sim fortaleza, castelo, derivando do árabe al-burdj.
A sua principal indústria é o turismo.