Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Jardins da ria - luxury design aparthotel
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelHotel
  • Venda
    € 4.900.000
  • Área1500 m² | 7733 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Montenegro
  • LocalMonte da Ria
  • REFSU-CS-APTH-88509
12
-
1500 m²
7733 m²
-
-
A+
 

Descrição

O 'JARDINS DA RIA', LUXURY DESIGN APARTHOTEL, é constituído por 12 apartamentos, de tipologia T1 e T2, de arquitetura minimalista, especial enfoque na qualidade, no conforto, na acessibilidade, na eficiência e na sustentabilidade, das infraestruturas e equipamentos, tanto ao nível dos espaços interiores privados, como exteriores.

Otimizado para gestão ARBNB, com uma tipologia de oferta dirigida tanto aos 'nómadas digitais', assim a residentes seniores, o JARDINS DA RIA, integra amplos espaços exteriores, onde se encontram a piscina, jardins, percursos pedestres, estacionamento, campos de ténis e arrecadações.

Com arquitetura minimalistas, o projeto assenta nos conceitos de conforto, eficiência energética, gestão inteligente de recursos naturais, com recurso a materiais e infraestruturas sustentáveis, com relevo o entorno urbano e paisagístico, com características únicas que preservam a fauna e fora autóctones.

Com localização única, a apenas 10 minutos dos famosos campos de golfe da Quinta do Lago e de Vale de Lobo, este empreendimento, situa-se ao lado da reserva natural da Ria Formosa, a 5 minutos da Praia de Faro, do Aeroporto Internacional do Algarve, do Hospital Particular do Algarve, da Universidade do Algarve e do centro da cidade de Faro, do comércio e serviços, e de espaços culturais e artísticos, como o Teatro das Figuras ou o centenário Teatro Lethes.

Beneficiando de excelentes acessibilidades, o Jardins da Ria oferecerá aos residentes e/ou turistas um elevado nível de privacidade e qualidade de vida, no coração do Algarve.

Trata-se de um imóvel, que permite um rendimento superior a 10% ao ano sobre o valor de investimento.

-

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.

Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Monte da Ria, Montenegro, Faro, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun