Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Armazém para Venda no Edifício Refúgio em Portimão
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelArmazém
  • Venda
    € 73.855
  • Área110 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1994
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Portimão
  • LocalAvenida São Lourenço da Barrosa
  • REFNU-NU_4929
-
1
110 m²
110 m²
-
-
C
 

Descrição

Temos o prazer de lhe apresentar uma oportunidade única de investimento no coração de Portimão, mais precisamente no Edifício Refúgio. Trata-se de um espaçoso armazém para venda, que se encontra atualmente arrendado até 30 de junho de 2026, com uma renda mensal de 368,61 €, tornando-se uma excelente opção para quem procura uma fonte de rendimento estável e a longo prazo.


Este armazém encontra-se inserido num local de elevada procura, conhecido pelas suas características privilegiadas e localização estratégica. A sua posição central em Portimão permite fácil acesso a diversos serviços, transportes públicos, lojas, restaurantes e atrações locais, tornando-o um local muito conveniente para qualquer tipo de negócio.


O armazém em questão é espaçoso e bem distribuído, oferecendo um layout versátil que se adapta facilmente às necessidades do novo proprietário. Dispõe de uma sala principal, que pode ser utilizada para armazenamento, atividades comerciais ou mesmo para uma remodelação personalizada, consoante os objetivos do novo proprietário. Além disso, o armazém possui uma casa de banho, proporcionando comodidade tanto para os trabalhadores quanto para os clientes.


Vale a pena realçar que o imóvel é vendido nas condições em que se encontra, ou seja, já com o contrato de arrendamento em vigor até 2026. Isso significa que o novo proprietário poderá desfrutar imediatamente dos benefícios de ter uma fonte de rendimento estável, sem a necessidade de procurar um novo inquilino.


Esta é uma oportunidade única para adquirir um ativo imobiliário com potencial de valorização e retorno financeiro a longo prazo. Se procura investir num imóvel sólido, num local privilegiado em Portimão, o armazém no Edifício Refúgio é uma escolha que merece a sua consideração. Contacte-nos para mais informações e para agendar uma visita a este espaço versátil e promissor.


Ref. : 4929

Localização

Avenida São Lourenço da Barrosa, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo