Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 para Venda na Má Partilha em Alvor, Algarve
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 150.000
  • Área64.30 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Alvor
  • LocalMá Partilha
  • REFNU-NU_3646
1
1
64.30 m²
-
-
-
...
 

Descrição

Loja transformada num Apartamento tipo T1 para venda em Alvor, na zona da Má Partilha. Inserido num condomínio com jardim, piscina.


imóvel composta por sala de estar com kitchenette, quarto, casa de banho, despensa, lugar de garagem.


Alvor é uma vila e freguesia portuguesa do concelho de Portimão, com 15,25 km² de área e 6.154 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 403,5 hab/km².


Terra de tradição marítima e piscatória, de profundas crenças religiosas, assinaladas pela Igreja Matriz, donde se destaca o seu pórtico principal de grande riqueza decorativa, esteve desde sempre sujeita aos infortúnios da faina e infortúnios do mar. Hoje, paralelamente com a pesca de cariz artesanal, a restauração, o comércio e o turismo são as atividades económicas principais.


Ref. 3646


Alvor é uma aldeia turística e piscatória à beira-mar, no Algarve, a região mais a sul de Portugal. Esta vila de pescadores com origens marítimas é profundamente religiosa. A Igreja Matriz do século XVI eleva-se acima do centro histórico, e os 3 altares islâmicos (morabitos) evocam a herança mourisca da área.

Localizada na parte ocidental da costa sul de Portugal, as principais atividades económicas de Alvor são a pesca, a restauração, o comércio e o turismo. As tradicionais casas algarvias, ruas estreitas e pequenas fazem deste um destino de férias tranquilo e livre de preocupações.

As zonas húmidas do estuário da ria de Alvor proporcionam um habitat para as aves residentes e migratórias, onde se destaca o seu pórtico principal de grande riqueza decorativa, esteve desde sempre sujeita aos infortúnios da faina e infortúnios do mar.

Esta localidade encantadora conserva ainda muitas das suas raízes mouras devido ao facto de a região ter sido controlada por Mouros durante vários séculos. O próprio nome de Alvor é bastante parecido com o seu velho nome mouro: Al-Bûr.

Localização

Má Partilha, Alvor, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo