Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de terreno Urbano, Salir, Algarve
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 350.000
  • Área1968 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Salir
  • LocalSalir
  • REFGT-00-T-17442
-
-
-
1968 m²
-
-
A
 

Descrição

Lote Urbano com bonita vista sobre Salir

Lote de terreno urbano, estrategicamente localizado próximo ao centro da típica aldeia de Salir. Com uma área total de 1968m², este lote oferece a oportunidade ideal para criar a residência dos seus sonhos no coração do Algarve.

O terreno possui uma vista para o campo, abrangendo o Barrocal e a imponente Serra Algarvia. A sua localização proporciona um ambiente tranquilo e descontraído, com todas as infraestruturas essenciais disponíveis, incluindo água, eletricidade e saneamento da rede.

A acessibilidade é garantida pelos acessos alcatroados que conduzem diretamente ao lote. A topografia plana do terreno facilita o processo de construção e permite a otimização do espaço.

Este lote encontra-se numa das ruas mais tradicionais de Salir, proporcionando fácil acesso a uma variedade de comodidades locais, como restaurantes, cafés, supermercado, farmácia, centro de saúde e piscinas municipais. A envolvente rica em tradição e a tranquilidade da vila são os ingredientes perfeitos para um estilo de vida relaxado.

Salir está estrategicamente localizada a 13 km da sede do concelho, Loulé, com excelente conectividade através da EN 124 (Silves-Mértola). As belas praias da costa algarvia e o Aeroporto Internacional de Faro estão a aproximadamente 25 km de distância.

Com uma população estimada de cerca de 5.000 habitantes, Salir é uma freguesia de base agrícola que ostenta um valioso património histórico, natural e paisagístico. Além das atividades agrícolas, como a produção de amêndoas, alfarrobas, azeitonas, cortiça e trigo, destaca-se pela sua ligação aos 'Barros Velhos' de Silves, propícios à hortifruticultura.

Este lote é uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos num ambiente autêntico e acolhedor. Não hesite em contactar-nos para mais informações ou agendar uma visita.

Localização

Salir, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur