Descrição
Moradia T2+1 com vista mar em Marim - Olhão. Está Inserida num terreno com 813m² completamente vedado e encontra-se em bom estado de conservação. Composta por um só piso, dispõe de dois espaçosos quartos, sendo um em suite, de uma luminosa sala de estar com lareira e com acesso direto a uma varanda com marquise, donde desfruta de uma vista fantástica para a Ria Formosa, de uma agradável e moderna cozinha, de uma casa de banho, de uma despensa e de uma garagem entretanto transformada em mais uma divisão com salamandra. Possui ainda umas escadas interiores com acesso à cobertura, onde se encontra um escritório e um enorme terraço com vista mar. No exterior possui um logradouro coberto, a funcionar como estacionamento, um jardim e um logradouro traseiro com telheiro e com barbecue. Está situada a 2.5 km de Olhão, a 5 km da Fuzeta e a 12 km de Faro. Está equipada com furo. Contacte-nos para mais informações e marcação de visitas.
’Olhão, cidade onde em cada recanto descobre a história e as raízes de uma antiga vila piscatória. Na cidade cubista, como é conhecida, encontra marcas de uma arquitetura única no Algarve. Delicie-se com a gastronomia local, confecionada à base do que de melhor o mar e a terra têm para oferecer. Deslumbre-se com a beleza da Ria Formosa, um tesouro natural desta região, habitat de fauna e flora únicas. Relaxe nas ilhas, com praias quase desertas. Visite os Mercados de Olhão, junto à zona ribeirinha, onde encontra os produtos mais frescos’
Precisa de crédito habitação? Nós ajudamos em todo o processo, incluindo nos seguros obrigatórios. Respostas em curto prazo. Sem custos. (Intermediários de Crédito Lic. nº 4844)
#ref: 6422026