Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia Moderna V6 Falfosa Santa Bárbara de Nexe Faro - terraço, marquise
1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T6
  • Venda
    € 395.000
  • Área200 m² | 1280 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Santa Bárbara de Nexe
  • LocalFalfosa
  • REFSU-CS-MOR-89001
6
3
200 m²
1280 m²
-
-
E
 

Descrição

Esta moradia bi-familiar está localizada em um terreno com uma área total de 1280m², cercado por uma vedação segura e com um portão elétrico que proporciona privacidade e segurança. Com dois pisos e um total de 200m², a moradia é dividida em duas entradas separadas, sendo o primeiro andar já renovado e composto por três quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, uma casa de banho com duche impecável, uma cozinha moderna e elegante, um terraço deslumbrante com vista para a paisagem e uma marquise fechada que abriga a zona da lavandaria, proporcionando praticidade e conforto.

Embora a parte do rés-do-chão ainda esteja em obras, esta moradia oferece conforto e comodidade em um ambiente tranquilo e sossegado. A localização é estratégica, pois está a apenas 7 minutos de carro de Faro e a 10 minutos de Loulé, proporcionando a conveniência de estar próximo a tudo, sem perder a privacidade e a tranquilidade que só uma casa como essa pode oferecer.

A moradia vem totalmente mobilada e com uma cozinha totalmente equipada, pronta para você se mudar e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer. Se você busca um lugar calmo e tranquilo para viver, sem abrir mão do conforto e da comodidade, não perca a oportunidade de tornar seus sonhos em realidade com esta incrível casa.

Santa Bárbara de Nexe é uma freguesia portuguesa situada no concelho de Faro, na região do Algarve. A freguesia é composta por uma área de cerca de 21,46 km² e tem uma população de aproximadamente 5.000 habitantes.

Localizada em uma colina, Santa Bárbara de Nexe oferece vistas deslumbrantes sobre o mar e as montanhas, além de uma atmosfera tranquila e agradável. A freguesia é conhecida por suas casas típicas algarvias, muitas das quais foram restauradas e transformadas em acomodações turísticas.

Aqui, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas nas montanhas, passeios de bicicleta, golfe, pesca, entre outros. Além disso, a freguesia oferece uma série de restaurantes e bares que servem pratos deliciosos da culinária algarvia, bem como uma série de festivais e eventos culturais ao longo do ano.

Entre as principais atrações de Santa Bárbara de Nexe estão a Igreja Matriz de Santa Bárbara, datada do século XVIII, e a Capela de Nossa Senhora da Saúde, construída no século XVII. A freguesia também é conhecida pelo seu mercado local, que acontece todos os meses e oferece produtos frescos e artesanais de produtores locais.

Em resumo, Santa Bárbara de Nexe é uma freguesia encantadora e pitoresca que oferece uma atmosfera tranquila e agradável, vistas deslumbrantes e uma série de atividades para todos os gostos.

-
A Casas do Sotavento é uma agência imobiliária que atua em Portugal, especializada em ajudar pessoas a comprar, vender ou alugar propriedades em várias regiões do país. Com mais de 10 anos de experiência, a empresa oferece serviços personalizados e de alta qualidade, para garantir que seus clientes encontrem a propriedade perfeita de acordo com suas necessidades e preferências.

A empresa possui uma vasta lista de propriedades, incluindo apartamentos, moradias, terrenos, quintas, casas rurais e até mesmo hotéis e resorts. Todas as propriedades são cuidadosamente selecionadas e avaliadas pela equipe da empresa, garantindo que seus clientes tenham acesso apenas às melhores e mais adequadas opções.

Além disso, a Casas do Sotavento conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que estão sempre prontos para ajudar em todas as etapas do processo de compra ou venda de uma propriedade. A empresa oferece serviços de consultoria personalizada, gerenciamento de propriedades, assessoria jurídica e financeira, e muito mais.

A Casas do Sotavento é conhecida por sua honestidade, integridade e transparência, sendo uma empresa confiável e respeitada no mercado imobiliário português. Se você está procurando comprar, vender ou alugar uma propriedade em Portugal, a Casas do Sotavento é uma excelente escolha para ajudá-lo a encontrar a propriedade perfeita.

Localização

Falfosa, Santa Bárbara de Nexe, Faro, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun