Descrição
Localizada numa zona residencial tranquila mas perto de tudo, esta moradia é constituída da seguinte maneira:
No primeiro piso temos uma vasta sala de jantar com lareira e terraço exposto Sul, uma casa de banho completa, e uma grande cozinha com outro acesso para o exterior.
No segundo piso, temos quatro quartos, um em suite. Os outros quartos partilham a outra casa de banho. As casas de banho deste piso foram remodeladas recentemente. Todos os quartos tem roupeiros embutidos e ar condicionado.
Na cave encontrará um espaço enorme permitindo criar uma sala de jogo ou de cinema. Existe uma casa de banho completa e janelas. a garagem tem portão automático.
No jardim de fácil manutenção, com rega automatizada, há um espaço barbecue/ cozinha de verão que convida a aproveitar o clima algarvio.
A casa foi pintada recentemente.
Oportunidade única de adquiri uma casa isolada em Quarteira!
Localização
Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Quarteira, Loulé, Faro (Algarve)