Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia de Luxo em Vilamoura, Algarve
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T6
  • Venda
    € 7.450.000
  • Área1300 m² | 5736 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Quarteira
  • LocalVilamoura
  • REFGT-CAS_50399
6
6
1300 m²
5736 m²
-
-
B
 

Descrição

Moradia de luxo numa das zonas mais exclusivas de Vilamoura.

Ainda numa fase de construçâo esta magnífica moradia encontra-se no mais exclusivo local de Vilamoura, numa zona calma e tranquila e com lotes de grande dimensão, o que permite desfrutar da maior privacidade dentro da sua propriedade.

Este é um verdadeiro refúgio para aqueles que procuram tranquilidade e qualidade de vida em meio à beleza natural do Algarve, em Portugal. Localizada dentro de um deslumbrante pinhal, essa área residencial oferece uma combinação perfeita entre privacidade, exclusividade e acesso a todas as comodidades de Vilamoura.

Ao adentrar esta zona somos imediatamente recebidos por uma atmosfera serena e um ambiente cuidadosamente projetado. As ruas arborizadas e bem cuidadas, cercadas por vegetação exuberante, criam um cenário encantador e convidativo. Aqui, a harmonia entre a arquitetura contemporânea e a natureza é evidente, com as moradias perfeitamente integradas ao ambiente natural, preservando a beleza e a integridade do pinhal.

Aqui os moradores têm o privilégio de desfrutar de espaços amplos e generosos, com lotes espaçosos que oferecem privacidade e permitem que cada casa seja um verdadeiro refúgio personalizado. As propriedades são projetadas com atenção aos detalhes, combinando elegância e conforto para criar lares verdadeiramente excepcionais.

A sua localização proporciona aos seus residentes fácil acesso a uma ampla gama de amenidades e atividades em Vilamoura. As praias deslumbrantes, campos de golfe de renome mundial, marina exclusiva, restaurantes gourmet, lojas sofisticadas e opções de entretenimento estão a poucos minutos de distância, permitindo que os moradores desfrutem de um estilo de vida sofisticado e emocionante.

No entanto, mesmo com toda a animação de Vilamoura ao alcance, esta zona continua sendo um oásis de paz e tranquilidade. Os moradores têm a oportunidade de relaxar em seus espaçosos jardins privados, desfrutar de casas de banho de sol à beira da piscina ou explorar as trilhas naturais que atravessam o pinhal, proporcionando momentos de paz e conexão com a natureza.

Em suma, este é um lugar verdadeiramente especial, onde a beleza natural se encontra com o conforto e a sofisticação. É um local privilegiado para viver, oferecendo uma qualidade de vida excepcional em um ambiente tranquilo e naturalmente deslumbrante.

Distância a pontos de interesse:

Aeroporto: 25 Km
Praia Falésia: 7Km
Shopping: 15 Kms
Colégio Vilamoura: 2.5 Km
Clinica: 5 Km

Localização

Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur