Moradia de 2 pisos com vistas bonitas para o Castelo de Silves, localizada a 1km do centro da cidade de Silves.
Descrição
Moradia de 2 pisos com vistas bonitas para o Castelo de Silves, localizada a 1km do centro da cidade de Silves.
O rés-do-chão é composto por 2 quartos, 1 casa de banho com banheira, sala de estar, cozinha, despensa, terraço e estacionamento.
A semi cave tem 2 quartos, 1 casa de banho, 1 wc, sala de jantar, sala e cozinha, a cave tem 2 quartos, 1 casa de banho com banheira, sala e cozinha, quintal com árvores de fruto, água da rede e água do canal.
Situado a apenas 15 minutos das magníficas praias algarvias, a 10 minutos de vários campos de golfe, a 15 minutos das Escolas Internacionais e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Faro - Algarve.