Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para Construção em Alvor - Montes de Alvor
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 250.000
  • Área485.90 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Alvor
  • LocalAlvor
  • REFNU-NU_5266
-
-
-
485.90 m²
-
-
I
 

Descrição

Fantástica oportunidade de investimento em Montes de Alvor!


Apresentamos um lote de terreno verdadeiramente excepcional, pronto para a construção, situado em uma localização privilegiada em Montes de Alvor. Este lote é a escolha perfeita para quem busca investir em propriedades únicas e rentáveis.


O lote vem acompanhado de um projeto de arquitetura já aprovado pelo Plano de Intervenção Prioritária (PIP), permitindo a construção de três esplêndidas moradias. Cada uma das moradias foi projetada para oferecer um ambiente acolhedor e confortável, atendendo às necessidades de diferentes tamanhos de famílias e estilos de vida.


As características deste magnífico lote incluem:


Área Total: Com uma generosa extensão de 485,9m², este lote proporciona espaço suficiente para a realização de um projeto ambicioso e moderno.

Área Coberta: Com 147,65m² de área coberta, cada moradia oferecerá amplas divisões que combinam conforto e funcionalidade.

Área Descoberta: Apreciadores do ar livre vão adorar os espaços exteriores, com uma área descoberta de 338,25m², perfeita para jardins, espaços de lazer ou até mesmo uma piscina, criando um ambiente relaxante e rejuvenescedor.


A localização em Montes de Alvor é simplesmente magnífica. Com a sua serenidade e beleza natural, é um local desejado por muitos. Esta é a oportunidade de adquirir um pedaço deste paraíso e transformá-lo em um investimento de sucesso.


Se você é um investidor experiente em busca de um projeto atrativo e rentável ou alguém que deseja construir a sua casa dos sonhos em um local privilegiado, este lote é a escolha certa para você. Não perca esta chance de fazer parte de um empreendimento excepcional em Montes de Alvor!


Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar seus planos e investir em um futuro promissor.


Ref. : 5266

Localização

Alvor, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo