Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Edifício na 1ª linha do Rio Guadiana em Vila Real de Santo António
1 / 23
2 / 23
3 / 23
4 / 23
5 / 23
6 / 23
7 / 23
8 / 23
9 / 23
10 / 23
11 / 23
12 / 23
13 / 23
14 / 23
15 / 23
16 / 23
17 / 23
18 / 23
19 / 23
20 / 23
21 / 23
22 / 23
23 / 23
Imóvel de luxo
-24%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Visita virtual Visualizar
  • Tipo de imóvelHotel
  • Venda
    (1.150.000) € 875.000
  • Área280 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoVila Real de Santo António
  • Freguesia
    Vila Real de Santo António
  • REFSU-CS-RES-89710
7
7
280 m²
280 m²
-
-
C
 

Descrição

1º Andar de frente para o Rio Guadiana em Vila Real de Santo António

Se você está procurando um imóvel exclusivo e bem localizado, não pode deixar de conhecer este edifício único, situado na primeira linha do Rio Guadiana e no coração da cidade. Actualmente, é utilizado como pensão/hostel, mas tem o potencial de ser transformado em um hotel ou em uma residência para habitação própria.

Este edifício de dois pisos possui um hall de entrada, uma área de receção, uma cozinha, uma lavandaria, quatro quartos estilo estúdios com kitchenette e casa de banho privadas, além de acesso a duas escadas interiores que levam a duas suites privadas no primeiro piso com acesso a terraços.

A placa é de betão quando normalmente é em madeira o que torna o imóvel mais seguro

Os quartos têm uma vista deslumbrante do rio e da cidade vizinha de Ayamonte, Espanha, o que os torna uma excelente opção para investimento.

Localizado na Avenida da República, em Vila Real de Santo António, este edifício fica a poucos metros de todas as comodidades e serviços, como lojas de comércio, cafés, restaurantes, supermercados e transportes públicos (autocarro e barco/ferry).

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Marque já a sua visita!

Vila Real de Santo António é uma cidade portuguesa localizada no extremo sudeste do país, no distrito de Faro. Situada na margem direita do Rio Guadiana, que marca a fronteira natural com a Espanha, a cidade é conhecida por suas belas praias, seu clima quente e ensolarado e sua arquitetura única.

A cidade foi fundada em 1774, como parte de um projeto para repovoar o Algarve após o terremoto de 1755 e tem uma arquitetura única, com ruas largas e avenidas retas, criando um ambiente agradável para caminhar. O centro histórico é rico em edifícios históricos e monumentos, como a Praça Marquês de Pombal, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Encarnação e o Palácio do Marquês de Pombal.

Além da sua beleza natural e património histórico, Vila Real de Santo António é conhecida pelos seus eventos culturais e desportivos, incluindo o Festival Internacional de Música de Câmara, o Festival do Marisco, o Festival do Chocolate, o torneio de ténis do Estoril Open, entre outros.

A cidade tem também uma localização privilegiada, com fácil acesso a outras cidades do Algarve, como Faro, Lagos e Albufeira, bem como a cidades espanholas próximas, como Ayamonte e Huelva.

Vila Real de Santo António é uma cidade vibrante e acolhedora, que oferece uma combinação única de património cultural, beleza natural e estilo de vida descontraído. É um destino popular tanto para turistas quanto para aqueles que buscam um lugar para viver.

Casas do Sotavento é uma imobiliária sediada no Algarve, sul de Portugal, com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário da região. A empresa oferece uma ampla variedade de propriedades, desde apartamentos e casas de férias até villas de luxo e propriedades comerciais, em diversas localizações no Algarve.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e multilingues, a Casas do Sotavento está empenhada em proporcionar um serviço personalizado e profissional a cada cliente, ajudando-os a encontrar a propriedade ideal de acordo com suas necessidades e orçamento.

A empresa também oferece serviços complementares, como a gestão de propriedades e aconselhamento jurídico e fiscal, para garantir uma experiência de compra segura e tranquila.

Além disso, a Casas do Sotavento valoriza a transparência e a ética nos negócios e mantém um alto padrão de qualidade em seu atendimento ao cliente. A empresa é registrada no Instituto da Construção e do Imobiliário (INCI) e é membro da Associação Portuguesa de Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP).

Em resumo, a Casas do Sotavento é uma imobiliária confiável e experiente no mercado imobiliário do Algarve, que oferece uma ampla gama de propriedades, serviços personalizados e um alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente.

Localização

Vila Real de Santo António, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun