Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Para venda Terreno Rústico Faro - bons acessos, electricidade
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 33.650
  • Área1860 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Conceição e Estoi
  • REFSU-CS-TR-88257
-
-
-
1860 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno Rústico com 1860m², o terreno tem bons acessos por estrada alcatroada, tem eletricidade bem perto. O terreno possui já algumas arvores, amendoeiras, alfarrobeiras.
Além das características mencionadas anteriormente, o terreno também possui uma ótima localização. Área circundante é predominantemente rural, com vistas deslumbrantes para a campina e montanhas. É uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver uma atividade agrícola. Além disso, a proximidade com a vila de Estoi e o Aeroporto de Faro torna o terreno ainda mais atraente para investidores e potenciais compradores. Não perca a chance de adquirir este terreno rústico incrível, agende já sua visita e veja com os seus próprios olhos as possibilidades que ele oferece.

A vila de Estoi é uma das localidades mais históricas e pitorescas da região de Faro, com uma riqueza de património cultural e arquitetónico. Localizada a poucos minutos do Aeroporto de Faro, Estoi é conhecida pela sua bela Igreja Matriz, o Palácio de Estoi e o seu antigo Convento. A vila possui também uma série de lojas, bares e restaurantes, onde se pode desfrutar da culinária local.
A área circundante é marcada por campos verdes e montanhas, oferecendo aos visitantes a oportunidade de desfrutar de atividades ao ar livre como caminhadas, passeios de bicicleta e equitação. Estoi também está perto de algumas das melhores praias do Algarve, como a Praia de Faro e a Praia de Ancão.
A vila é também um destino turístico popular, devido à sua proximidade com Faro, a capital do Algarve, e também por causa de sua história e património. Estoi é uma excelente opção para quem procura um ambiente tranquilo e pitoresco, mas ainda assim perto de todas as comodidades e atrações da região.

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência 'descomplicada' e tranquila aos seus clientes, colaboradores e investidores.
O compromisso da Casas do Sotavento é o de tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas de um processo, desde a escolha do imóvel, até ao fecho da transação com foco na satisfação de todas as partes. Além disso, a empresa orgulha-se em manter um alto nível de transparência, rigor e honestidade, em todas as suas interações.
Se procura uma empresa de confiança, com uma equipa idónea e experiente para ajudá-lo a encontrar a imóvel dos seus sonhos, o investimento ou projetos certos, no lugar exato, a Casas do Sotavento é, certamente, a escolha certa!

Contacte-nos, hoje mesmo, para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

União das Freguesias de Conceição e Estoi, Faro, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun