Descrição
Terreno de 598m², com projeto aprovado para uma moderna e contemporânea moradia, com ininterrupta vista para o mar em Porto de Mós, Lagos, Algarve.
É um projeto para uma moradia com piscina, jardim e garagem na cave. A moradia terá um total de 340m², numa urbanização calma, a 6 minutos da praia Porto de Mós, pelo que terá uma fantástica vista para o mar, e possibilidade de desfrutar em pleno do nascer e do pôr do sol.
Este projeto de arquitetura excecional propõe uma moradia de três pisos, incluindo uma grande garagem com espaço para até três veículos. Todas as divisões são amplas e beneficiam de grandes janelas, criando uma combinação perfeita entre o conforto interior e a beleza do ambiente envolvente. No rés do chão, estão os três quartos, um dos quais en suite, e no primeiro andar, a cozinha e a sala em espaço aberto, com acesso direto a um amplo terraço com uma esplêndida vista mar.
Este lote está numa das localizações mais procuradas de Lagos, com vistas inigualáveis, em perfeita harmonia com a natureza, proporcionando um ambiente verdadeiramente especial numa zona residencial tranquila, a menos de 10 minutos do centro de Lagos e a cerca de 1 hora do Aeroporto Internacional de Faro.