Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno novo São Sebastião Lagos à venda - garagem, vista mar
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Visita virtual Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 2.350.000
  • Área568 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Sebastião
  • REFCY-272_2023
-
-
-
568 m²
-1
-
...
 

Descrição

Terreno Exclusivo com Vista Deslumbrante sobre o Mar na Ponta da Piedade

Descubra uma oportunidade única de adquirir um terreno exclusivo na prestigiada Ponta da Piedade, em Lagos, Portugal. Com uma superfície total de 568m² e uma área de construção de 300m², este terreno oferece a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos. Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante sobre o mar e estar a poucos passos da famosa Praia de D. Ana.

Este terreno inclui um projeto para uma casa moderna e luxuosa, equipada com todas as comodidades que você pode desejar: ar condicionado, aquecimento, sistema solar, elevador e garagem espaçosa. Além disso, a casa contará com quatro quartos, cada um com casa de banho privativa, e um terraço superior com jacuzzi e vistas panorâmicas que prometem momentos inesquecíveis.

A localização é simplesmente perfeita. Situado em uma área urbana com acesso via urbana, este terreno é ideal para quem procura tranquilidade sem abrir mão do conforto e da proximidade com todas as facilidades que Lagos tem a oferecer. Não perca esta oportunidade única de construir a sua moradia unifamiliar dos sonhos em um dos locais mais cobiçados de Portugal.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer este incrível terreno. A sua nova vida de luxo e conforto à beira-mar começa aqui!

Características:
Vista Para O Mar

Características

  • Vista Para O Mar

Localização

São Sebastião, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

CY Famous Group
Licença AMI: 21448
Website: famousgroup.pt
Telefone: