Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno, em espaço urbano, destinado a construção em altura, Olhão, Algarve
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 660.000
  • Área3240 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoOlhão
  • Freguesia
    Quelfes
  • LocalOlhão
  • REFGT-SÒL_49137
-
-
-
3240 m²
-
-
I
 

Descrição

Terreno em espaço urbano destinado a construção em altura, Olhão, Algarve

Terreno com uma área de 3.240m², inserido em espaço urbano estruturante destinado a construção de 24 apartamentos, situa-se em Olhão numa zona muito central, mista de habitação, comércio e serviços.

Terreno ideal para desenvolver apartamentos de qualidade para habitação permanente ou para rentabilidade, a escassos minutos do centro da cidade.

A sua boa localização, próximo do centro da cidade de Olhão faz com que este seja um imóvel de excelência e um excelente investimento.

Com uma vista desafogada, no caso de construção em altura, poderá dos últimos andares, ter vista desafogada, perto de uma das principias avenidas, ladeado por zonas verdes, citadino e descontraído, privilegiando as deslocações a pé.

Nas proximidades poderá contar com todas as comodidades como farmácia, Centro de Saude, escolas, supermercados, transportes publicos, a 5 minutos a pé do centro comercial Ria Algarve e a cerca de 5mn a pé de bancos e todas os serviços necessários.

A cerca de 10mn a pé, dos barcos para as ilhas do Farol, Ilha Deserta, Ilha da Culatra e Armona, também do mercado municipal de Olhão e baixa da cidade.

Olhão, com uma zona ribeirinha extensa, junto da Ria Formosa, rodeada por restaurantes, mercados, e todo o tipo de comércio tradicional, com vistas de mar e ria que tornam os passeios a pé ou as práticas desportivas, muito apeteciveis.

De acordo com o PDM de Olhão o terreno está inserido em Espaço Urbano Estruturante I, passível de ser loteado (esta informação não dispensa a consulta prévia à CMARA MUNICIPAL DE OLHÃO).

Localização

Olhão, Quelfes, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur