Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T0 para Venda na Praia da Rocha
1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
-14%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0
  • Venda
    (239.000) € 205.000
  • Área39 m² | 50 m²
  • EstadoUsado
  • Construção2000
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Portimão
  • LocalPraia da Rocha
  • REFNU-NU_5352
-
1
39 m²
50 m²
-
-
C
 

Descrição

Para Venda: Ótimo Apartamento T0 com Vista Mar, na Praia da Rocha - Portimão, apenas a 2 minutos a pé do areal da Praia.

Este é um ótimo Apartamento T0 com exposição solar a SUL, localizado na encantadora Praia da Rocha, em Portugal. A propriedade oferece uma vista parcial para o mar e está inserida nos Jardins da Rocha num condomínio privado, proporcionando uma experiência de resort com várias comodidades.

O apartamento é composto por um hall de entrada acolhedor que leva aos diferentes espaços funcionais.

A kitchenette está totalmente equipada, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade e com todos os utensílios necessários à disposição. A sala de estar/jantar é luminosa e arejada, com espaço para convívio e uma confortável cama de casal, além de um sofá-cama, proporcionando acomodações para hóspedes adicionais, se necessário.

O apartamento está equipado com ar condicionado, oferecendo o máximo conforto em todas as estações do ano, seja no calor do verão ou nos dias mais frios. Você também pode desfrutar de entretenimento com TV por cabo e estar conectado com amigos e familiares através da conexão Wi-Fi disponível.

Este apartamento está situado nos Jardins da Rocha, condomínio privado que oferece excelentes instalações para lazer. O condomínio possui duas piscinas para refrescar-se nos dias de sol, um parque infantil para as crianças se divertirem e um campo de ténis para os amantes deste desporto. Além disso, há um bonito jardim que permite momentos de descontração e relaxamento. Se você preferir não cozinhar, o condomínio também oferece um restaurante (pizzaria) à disposição dos moradores.

O estacionamento é uma vantagem adicional, com um lugar de estacionamento designado com o número 162, localizado fora do edifício, proporcionando facilidade de acesso.

Outra comodidade que o apartamento oferece é uma arrecadação no piso (-2), onde você pode armazenar pertences e objetos pessoais de forma organizada.

Localizado a apenas 100 metros do deslumbrante areal da Praia da Rocha, este apartamento oferece acesso rápido à praia e ao mar, permitindo que você desfrute dos casas de banho de sol e do mar cristalino sempre que desejar.

Além disso, a área circundante oferece uma grande variedade de serviços e comodidades. Supermercados, bares, discotecas, restaurantes e zonas comerciais estão todos a uma curta distância do apartamento, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Uma observação importante é que este apartamento possui licença de Alojamento Local, o que o torna uma excelente opção tanto para residência permanente como para investimento em aluguer de temporada.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um ótimo apartamento T0 na Praia da Rocha, com todas essas comodidades e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer este fantástico imóvel!

Ref. : 5352

Localização

Praia da Rocha, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo