Descrição
Apartamento localizado, Orada, marina de Albufeira, tipo T2, em condomínio fechado com segurança 24 horas dia, com: Hall de entrada, sala comum, cozinha, dois quartos (um en suite), lavabo, varanda, piscina e zona de barbecue coletivo, em zona extremamente sossegada, mas ao mesmo tempo próxima da Marina e toda a sua vida.
A qualidade de construção superior, qualidade do condomínio, bom gosto na decoração, nível de equipamentos, localização privilegiada, proximidade com as praias, proximidade com o campo de golfe, são mais valias deste excelente apartamento.
Toda a zona é servida por um conjunto de serviços e equipamentos públicos que importa destacar, tais como os diversos transportes de acesso ao centro da cidade e zonas das praias, todo o comércio, serviços e ainda toda a restauração na frente da marina, facilidade de aceder ao centro da cidade de forma pedonal, são também aspetos importantes na decisão para o investimento imobiliário.
No interior do condomínio existe um conjunto de equipamentos de entretenimento e desportivos sendo: Lago com piscina principal, piscina para crianças, amplas zonas verdes, barbecue comum com zona de PIC-NIC, campo de vólei, campo de futebol, parque infantil, máquinas exteriores para exercício físico.
A disposição solar deste condomínio virado essencialmente a sul e Nascente - Poente, proporciona que todos os apartamentos sejam banhados com luz solar e uma luminosidade interior ao longo de todo o dia.
Investir neste condomínio é investir no futuro. Excelente oportunidade de negócio.
Localização
Marina de Albufeira, Albufeira e Olhos de Água, Albufeira, Faro (Algarve)