Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote para construção em altura em Santo Estêvão, Tavira, Algarve
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 600.000
  • Área3153 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoTavira
  • Freguesia
    Santo Estêvão
  • LocalSanto Estevão
  • REFGT-SOL_48481_LT-2
-
-
-
3153 m²
-
-
I
 

Descrição

Lote de terreno com viabilidade de construção na nova Urbanização em Santo Estêvão, Tavira.

Este empreendimento autêntico, por dentro e por fora, e inspirado pela sensação de uma aldeia tradicional portuguesa, o resultado são casas que oferecem calma e comodidade - o escape perfeito do stress da vida moderna agitada.

Descubra tudo o que necessita para crescer, prosperar e desfrutar de uma melhor qualidade de vida para si e para a sua família. Este empreendimento apresenta um portfólio diversificado de moradias em banda ou geminadas com uma arquitetura e paisagismo que procuram harmonizar com a envolvente natural, comunidade e forma de vida. Oferecendo simultaneamente um retiro e um local para viver e crescer, as moradias são projetadas para diferir entre si em escala, orientação e esquema de cores, enquanto partilham características arquitetónicas regionais num contexto contemporâneo.

No lote 2 este empreendimento prevê a construção de 1 edifício multifamiliar com uma área de implantação de mais de 1000m² onde pode criar 24 frações, o edifício tem quase 3150m², com uma cave de mais de 1600m².

O design paisagístico dos arruamentos proporciona segurança e acessibilidade criando um espaço onde a comunidade pode coexistir e conviver, com espaços verdes comuns que oferecem a serenidade para relaxar e recarregar.

Teremos todo o gosto de lhe apresentar o projeto sugestão que cumpre o regulamento do empreendimento e que poderá sofrer alterações já que ainda está sujeito à aprovação das autoridades competentes.

Com uma qualidade simples inspirada pelo ambiente que as rodeia, os espaços de habitação emanam calor e luz, enquanto os interiores foram criados para refletir tendências de design sem comprometer um sentido de intemporalidade - tal como as próprias casas.
Concebidas para refletir o ambiente que as rodeia, os grandes terraços e espaços de habitação trazem o ar livre para dentro, com interiores calmos que partilham materiais e cores, cuidadosamente selecionados, com os exteriores acolhedores.

Fale connosco, ajudaremos nas suas dúvidas sobre este novo empreendimento em Santo Estêvão.

Localização

Santo Estevão, Santo Estêvão, Tavira, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur