Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno para Hotel nas Caldas de Monchique, Algarve
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 4.900.000
  • Área33000 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoMonchique
  • Freguesia
    Monchique
  • LocalCaldas de Monchique
  • REFGT-01-T-02629
-
-
-
33000 m²
-
-
...
 

Descrição

Este magnifico terreno localizado numa das zonas do Algarve com maior florestação e com fontes de água com características extraordinárias e de qualidade apreciada por muitos amantes de água, tem agora a possibilidade ou a potencialidade de possuir uma unidade de alojamento de grande renome.

A pequena aldeia das Caldas de Monchique tem um enorme potencial para oferecer aos seus visitantes dias de descanso e reflexão na frescura das suas sombras, nos dias de Verão. O Inverno possibilita, a quem a visita, o prazer de inspirar um ar de grande pureza num amontoado muito preenchido de frondosas árvores.

As empresas do sector da saúde e Bem Estar tem aqui o potencial que necessitam para um investimento com pouco risco em função de todas as grandes virtudes que esta terra pode oferecer. O Turismo pode por si próprio, ser um polo dinamizador desta região do interior Algarvio que precisa de ser aproveitada.

Vamos mencionar apenas duas das soluções que podem ser utilizadas neste terreno e que se encontram à espera da sua concretização:
- Um Hotel Spa para uma boa manutenção física ou,
- Um Hotel Rejuvenescimento para os mais experientes manterem os ânimos elevados.

Situadas a cerca de 250 metros acima do nível do mar, num formoso vale da Serra de Monchique, e num ambiente de vegetação luxuriante e de luminosidade incomparável, a estância termal é um inesperado oásis de tranquilidade e um recanto verdadeiramente paradisíaco. No ponto mais alto da serra fica o pico da Foia de onde se disfruta uma paisagem cheia de contrastes e uma vista admirável.

Próximo, Silves, antiga capital árabe merece especial referência, tal como Sagres, local que evoca a epopeia dos Descobrimentos e o seu grande impulsionador, o Infante D. Henrique (séc. XIV/XV).

Veja nas fotografias belíssimas imagens da Serra de Monchique e da conhecida zona da Fóia.

Localização

Caldas de Monchique, Monchique, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur