Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Luxuoso Apartamento Studio, totalmente remodelado no centro de Castro Marim
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Visita virtual Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T0+1
  • Venda
    € 115.000
  • Área44.50 m² | 58 m²
  • EstadoRecuperado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoCastro Marim
  • Freguesia
    Castro Marim
  • REFSU-CS-APT-90034
-
1
44.50 m²
58 m²
-
-
C
 

Descrição

Luxuoso apartamento studio, totalmente remodelado no centro de Castro Marim.

Esta fração situa-se no rés do chão, com entrada independente e é composta por sala e cozinha em open space, quarto e um wc.

Num projeto completamente inovador, este edifício quinhentista é uma referência ao requinte sem perder o encanto da tradição, respeitando o passado, onde a principal preocupação é manter a história e a traça.

O design de interiores assenta em linhas simples, minimalistas e elegantes que promovem o máximo conforto e bem-estar.

Encante-se com a sua nova casa e desfrute de todo requinte e comodidades que merece numa localização privilegiada!

Excelente oportunidade de investimento.

Peça-nos mais informações.
Agende já uma visita.

Castro Marim é uma bela vila localizada na região do Algarve, no sul de Portugal. Esta vila histórica é conhecida pela sua rica herança cultural e patrimonial, as suas belas paisagens naturais e o seu clima ensolarado e ameno durante todo o ano.

O centro histórico de Castro Marim é um dos destaques da vila, com as suas ruas estreitas e sinuosas, casas caiadas de branco e edifícios históricos, incluindo o Castelo de Castro Marim, que foi construído no século XIII e oferece uma vista panorâmica da vila e dos arredores.

Além disso, Castro Marim tem uma série de outros locais históricos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Mártires, a Capela de São Sebastião e o Forte.

A natureza é outra grande atração de Castro Marim. A vila está localizada perto da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, que é um santuário para várias espécies de aves migratórias, e as suas praias de areia branca, como a Praia Verde, são famosas pela sua beleza e tranquilidade.

Castro Marim também é conhecida pela produção de sal e tem uma tradição agrícola forte, oferecendo uma grande variedade de produtos locais, como laranjas, limões, amêndoas, alfarrobas e figos.

Com todas essas atrações, Castro Marim é um lugar especial para visitar e um destino turístico popular em Portugal.

A Casas do Sotavento é uma empresa familiar de prestígio que se destaca pelo alto padrão de qualidade dos seus produtos e projetos. Reconhecida tanto em Portugal como no exterior, a empresa tem como missão proporcionar uma experiência fácil e tranquila para os seus clientes, colaboradores e investidores.

O compromisso da Casas do Sotavento é tratar todas as pessoas com o mesmo respeito e atenção que gostaríamos de receber. Isso é refletido em todas as etapas do processo de compra, desde a escolha do imóvel até a entrega final. Além disso, a empresa preocupa-se em manter um alto nível de transparência e honestidade em todas as suas interações.

Se está procurando por uma empresa confiável e experiente para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos, a Casas do Sotavento é a escolha certa. Entre em contato connosco hoje mesmo para saber mais sobre os nossos produtos e serviços.

Localização

Castro Marim, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun