Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Luxuosa moradia isolada T4, Vale Formoso
1 / 24
2 / 24
3 / 24
4 / 24
5 / 24
6 / 24
7 / 24
8 / 24
9 / 24
10 / 24
11 / 24
12 / 24
13 / 24
14 / 24
15 / 24
16 / 24
17 / 24
18 / 24
19 / 24
20 / 24
21 / 24
22 / 24
23 / 24
24 / 24
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 3.100.000
  • Área450 m² | 838 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Almancil
  • LocalVale Formoso
  • REFGT-HAB_50512
4
5
450 m²
838 m²
-
-
A+
 

Descrição

Magnífica moradia contemporânea inserida em lugar e ambiente privilegiado de 3 moradias de luxo, localizada na encantadora zona de Vale Formoso.

A localização é soberba, a uma curta distância de Almancil, perto de todas as comodidades, tais como restaurantes, cafés, centros comerciais, a 10 minutos de carro da Quinta do Lago e Vale do Lobo e a 20 minutos de carro do aeroporto como hospitais de faro e acesso à Via do Infante, que permite atravessar toda a região dando-lhe a oportunidade de visitar os mais belos recantos do Algarve num piscar de olhos.

Esta moradia de arquitetura contemporânea insere-se num empreendimento de alto padrão composto por três moradias familiares, desenhadas para se enquadrarem na perfeição no contexto natural e exótico, embora com ele contrastem com linhas retas e arrojadas. O seu espaço interior é extremamente generoso e contínuo.

O rés-do-chão privilegia a zona de estar aberta e muito luminosa, onde se conjugam o hall, a sala de estar e jantar, a cozinha toda equipada, uma suite com closet e uma casa de banho adicional, reanimada pela presença de uma zona de BBQ, pelo que poderá desfrutar de fantásticas refeições ao ar livre para que os dias de verão sejam infindáveis, e bons mergulhos na piscina farão do lazer em família uma boa disposição predominante.

No piso superior encontram-se os outros três amplos quartos em suite, com terraço com vista para o mar no horizonte. Um layout digno de uma residência de luxo e um potencial decorativo que dependerá apenas da imaginação de seus moradores.
No piso inferior, a garagem pode acomodar até 3 veículos com tomadas para carros elétricos, na continuidade do piso existe uma adega, ginásio, casa de banho.

A insolação abundante, aliada a materiais adequados de isolamento térmico e acústico, piso radiante, revestimentos e a pré-instalação de sistema de ar condicionado, irão proporcionar todo o conforto necessário. A utilização de materiais nobres e equipamentos modernos e funcionais tornarão as tarefas diárias um prazer.
Esta fabulosa propriedade terá muita luz natural proveniente de grandes janelas de correr que irão garantir a sensação de amplitude em toda a casa.

Situado no Triângulo Dourado, uma das regiões turísticas mais procuradas da Europa, um local excecional para quem sonha com uma vida requintada, enriquecida pelos toques suaves do luxo, a poucos quilómetros das praias de Vale do Lobo e Quinta do Lago, com o seu passadiço sobre a Ria Formosa, passando pelo Ancão, Garrão, Dunas Douradas, com os pinhais que os rodeiam. Nesta zona de resorts de luxo e campos de golfe, encontra também lojas, zonas de lazer e desportivas, assim como restaurantes de prestígio para todos os gostos.

O Algarve, a região mais a sul de Portugal, é um local privilegiado para viver com a sua natureza deslumbrante e a sua vasta oferta de atividades. Viver no Algarve dá-lhe a possibilidade de desfrutar de vários campos de golfe de classe mundial, cada campo oferece-lhe o seu próprio enquadramento e desafios. Está também perto de uma das maiores instalações de ténis de Portugal, a Academia de Ténis de Vale do Lobo.

Localização

Vale Formoso, Almancil, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur