Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Algarve, Loulé, Terreno com vista de mar e campo
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 900.000
  • Área9103 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Sebastião
  • LocalLoulé
  • REFGT-T-01006
-
-
-
9103 m²
-
-
...
 

Descrição

Oportunidade Única para Construção na Tranquilidade entre Loulé e Boliqueime
Descubra este terreno exclusivo situado entre Loulé e Boliqueime, oferecendo uma magnífica vista para o mar e o campo. Com uma generosa área total de 9.103m², este terreno proporciona a oportunidade de construir moradias numa área de 2.400m², com a vantagem adicional de 2.400m² destinados a estacionamento privativo.

Principais Características:

Área Total: Com uma vasta extensão de 9.103m², este terreno oferece um cenário idílico para o desenvolvimento de projetos residenciais.
Possibilidade de Construção: A área de 2.400m² destinada à construção permite a criação de moradias exclusivas, garantindo uma harmoniosa integração na envolvente.
Estacionamento Privativo: Com mais 2.400m² reservados para estacionamento privativo, proporciona conforto e comodidade aos futuros residentes.
Infraestruturas Disponíveis: Beneficie de água, eletricidade e esgotos de rede, elementos fundamentais já disponíveis no local.
Este terreno representa uma oportunidade única para investidores, construtores ou quem procura criar a casa dos sonhos num ambiente tranquilo e aprazível. A localização estratégica entre Loulé e Boliqueime confere-lhe uma serenidade única, sem prescindir da proximidade aos principais serviços e comodidades.
Distâncias para Pontos de Interesse:
Loulé: A poucos minutos de Loulé, com o seu centro histórico encantador e variadas opções culturais.
Boliqueime: Proximidade à típica vila de Boliqueime, proporcionando um ambiente autêntico e acolhedor.

Esta é uma oportunidade para criar um projeto residencial exclusivo numa localização privilegiada. Não perca a oportunidade de explorar o potencial deste terreno. Contacte-nos para obter mais informações ou agendar uma visita.

Localização

Loulé, São Sebastião, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur