Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno Misto com vista Rio Guadiana
1 / 17
2 / 17
3 / 17
4 / 17
5 / 17
6 / 17
7 / 17
8 / 17
9 / 17
10 / 17
11 / 17
12 / 17
13 / 17
14 / 17
15 / 17
16 / 17
17 / 17
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 1.700.000
  • Área284600 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoCastro Marim
  • Freguesia
    Azinhal
  • REFSU-CS-TM-90225
-
-
-
284600 m²
-
-
I
 

Descrição

Oportunidade Única: Desfrute do Paraíso na Corte Nova, Azinhal, Castro Marim

Descubra uma joia escondida nas margens do Rio Guadiana com este incrível terreno de 284,600m², composto por 3 artigos urbanos, oferecendo uma oportunidade única de investimento. Ideal para turismo rural ou o desenvolvimento de três moradias de luxo, este terreno possui características que o tornam um verdadeiro pedaço do paraíso no coração da natureza.

Características do Terreno:

Localização Privilegiada:
Este vasto terreno misto apresenta uma localização ímpar, com uma extensa frente para o Rio Guadiana, proporcionando vistas deslumbrantes e acesso direto às águas serenas do rio.

Potencial para Turismo Rural:
Com uma área tão vasta, o terreno oferece um enorme potencial para desenvolver um projeto de turismo rural, proporcionando experiências autênticas para os visitantes que buscam tranquilidade e contato com a natureza.

Biodiversidade Excecional:
A área destaca-se pela sua biodiversidade única, criando oportunidades para desenvolvimento sustentável, como resorts ecológicos e uma variedade de atividades ao ar livre.

Investimento Estratégico:
Este terreno não é apenas uma compra; é um investimento estratégico. Com a crescente demanda por destinos turísticos autênticos e sustentáveis, essa propriedade representa uma oportunidade de capitalização única.

Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento. Marque a sua visita e descubra todas as possibilidades que a Corte Nova, Azinhal, Castro Marim, tem a oferecer. Aguardamos ansiosamente por si para partilhar esta oportunidade única!

A Corte Nova, situada nas margens do Rio Guadiana, é uma região de beleza singular que oferece uma experiência única para quem procura um estilo de vida tranquilo e harmonioso com a natureza. O Rio Guadiana, que serpenteia majestosamente pela paisagem, confere à área uma atmosfera serena e cativante.

Potencialidade da Corte Nova e do Rio Guadiana:
Beleza Natural Deslumbrante:
A Corte Nova destaca-se pela sua beleza natural, com paisagens pitorescas que se estendem ao longo das margens do Rio Guadiana. A exuberante vegetação e a tranquilidade das águas criam um ambiente sereno e relaxante, proporcionando uma fuga idílica da agitação urbana.

Riqueza Biodiversa:
A região é caracterizada por uma biodiversidade excecional, oferecendo um habitat único para uma variedade de flora e fauna. A preservação deste ecossistema contribui não apenas para a beleza visual, mas também para a sustentabilidade ambiental da área.

Oportunidades de Atividades ao Ar Livre:
As margens do Rio Guadiana proporcionam o cenário perfeito para uma ampla gama de atividades ao ar livre. Desde passeios de barco tranquilos até aventuras mais ousadas, como pesca desportiva ou caminhadas ao longo das trilhas naturais, há algo para todos os entusiastas da natureza.

Desenvolvimento Sustentável:
A potencialidade de desenvolvimento sustentável na Corte Nova é significativa. Projetos de turismo rural, resorts ecológicos e outras iniciativas que respeitam e preservam a natureza podem ser explorados, oferecendo oportunidades únicas de investimento alinhadas com as crescentes tendências de turismo responsável.

Acesso Direto ao Rio Guadiana:
A propriedade oferece acesso direto às águas calmas do Rio Guadiana, proporcionando aos residentes a oportunidade de desfrutar de atividades aquáticas, como passeios de barco, canoagem ou simplesmente relaxar à beira do rio.
Esta em aprovação um cais de embarque

Ao investir na Corte Nova, não está apenas adquirindo um pedaço de terra, mas integrando-se a um ambiente natural excecional e explorando o potencial para um estilo de vida sustentável e enriquecedor. Esta é uma oportunidade única para criar uma conexão autêntica com a natureza, ao mesmo tempo que se participa no desenvolvimento consciente e sustentável desta encantadora região junto ao Rio Guadiana.

Casas do Sotavento:
Localização:
A Casas do Sotavento opera principalmente na região do Algarve, uma área conhecida pelas suas belas praias, clima ameno e paisagens deslumbrantes.

Especialização:
A empresa tem foco no mercado imobiliário do Algarve, abrangendo uma variedade de propriedades, desde apartamentos e moradias até terrenos e propriedades rurais. Podem oferecer propriedades tanto para venda como para arrendamento.

Portefólio Diversificado:
A Casas do Sotavento geralmente oferece um portefólio diversificado de propriedades, atendendo a diferentes necessidades e orçamentos. Isso pode incluir propriedades para residentes permanentes, investidores ou aqueles que procuram uma casa de férias.

Presença Online:
A Casas do Sotavento, como muitas empresas do setor, geralmente mantém uma presença online robusta, facilitando a visualização de propriedades, contato e obtenção de informações relevantes para clientes potenciais.

Localização

Azinhal, Castro Marim, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun