Descrição
Apartamento Penthouse com 158 metros quadrados situado no 2º andar c, de um edifício moderno em condomínio com piscina, elevador, e com 2 lugares de garagem.
Apartamento voltado a sul, tem varandas em frente de todas as divisões e com vista mar, encontra-se mobilado e equipado, com A/C e painel solar.
A distancia a pé da praia é de 500 metros e do centro da cidade, comércio e transportes públicos a curta distância.
E não é apenas o pé na areia que está a curta distância.
São os bons e variados restaurantes, os cafés, os bares, os pontos de lazer, os pontos culturais, os supermercados, os transportes públicos entre outros serviços. Apartamento ideal para férias, residir ou para investimento.
Marque já a sua visita.
Albufeira é uma cidade litorânea na região do Algarve, que fica no sul de Portugal. A antiga vila de pescadores se tornou um destino de férias muito procurado, com praias e uma agitada área com atrações noturnas. Atualmente, os pescadores locais usam a moderna marina, que também é uma base para mergulho, observação de golfinhos e passeios de barco. Ela é cercada por prédios residenciais coloridos, com um calçadão à beira-mar.