Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 para Venda em Portimão
1 / 15
2 / 15
3 / 15
4 / 15
5 / 15
6 / 15
7 / 15
8 / 15
9 / 15
10 / 15
11 / 15
12 / 15
13 / 15
14 / 15
15 / 15
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 325.000
  • Área96 m² | 246 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoPortimão
  • Freguesia
    Portimão
  • LocalTrês Bicos
  • REFNU-NU_5473
2
2
96 m²
246 m²
-
-
C
 

Descrição

Encantador Apartamento T2 para Venda com ótimos terraços, garagem e arrecadação em Urbanização Residencial de Portimão.


Localizado na deslumbrante cidade de Portimão, este elegante Apartamento T2 oferece uma oportunidade única para quem procura uma vida confortável e prática. Situado numa urbanização residencial altamente procurada, este imóvel combina harmoniosamente o conforto moderno com a serenidade do ambiente circundante.


Características Interiores:

Ao entrar neste apartamento, será imediatamente recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado. Dispondo de uma sala perfeita para relaxar ou entreter amigos e familiares. A cozinha semi-equipada proporciona a flexibilidade para dar asas à sua criatividade culinária e está convenientemente posicionada para servir tanto a sala de estar quanto a área de refeições.


O apartamento possui dois quartos bem dimensionados, cada um com roupeiros embutidos, que garantem amplo espaço de armazenamento. Um destes quartos é uma suíte, equipada com uma casa de banho privativa, proporcionando um retiro pessoal de tranquilidade.


Além da suíte, há uma segunda casa de banho que serve tanto aos moradores quanto aos convidados, com acabamentos modernos e funcionais.


Terraços e Estacionamento:

Uma característica distinta deste apartamento é a presença de dois terraços. Estes espaços ao ar livre são ideais para desfrutar do clima ameno da região, seja para relaxar com um livro, cultivar plantas em vasos ou organizar pequenos encontros ao ar livre.


Para maior comodidade, o apartamento inclui uma arrecadação privativa, perfeita para guardar itens sazonais ou objetos pessoais de valor.


Um lugar de estacionamento dedicado na garagem do prédio oferece proteção para o seu veículo, além de fácil acesso ao seu lar.


Localização:

Situado numa urbanização residencial desejável de Portimão, este apartamento oferece a vantagem de estar perto de todas as comodidades urbanas, como lojas, restaurantes, escolas e serviços de saúde, enquanto proporciona uma atmosfera serena longe do tumulto da cidade.

Se procura um estilo de vida equilibrado entre o conforto moderno e a tranquilidade, este apartamento é a escolha ideal.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento T2 em Portimão. Marque uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!


Ref. : 5473

Localização

Três Bicos, Portimão, Faro (Algarve)

Contactos

NurisImo
Licença AMI: 2728
Website: nurisimo.com
Morada: Rua Portas de São João, Nº15-A - 8500-604 Portimão
Telefone: 282 405 090
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NurisImo