Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 com Espaçoso Terraço no Coração de Loulé, Algarve
1 / 14
2 / 14
3 / 14
4 / 14
5 / 14
6 / 14
7 / 14
8 / 14
9 / 14
10 / 14
11 / 14
12 / 14
13 / 14
14 / 14
-4%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    (230.000) € 220.000
  • Área52 m² | 92 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • LocalLoulé
  • REFGT-APA_51523
1
1
52 m²
92 m²
-
-
F
 

Descrição

Este elegante apartamento de um quarto, localizado no 8º andar, é uma oportunidade única no mercado imobiliário de Loulé.

Situado no centro da cidade, este imóvel oferece uma combinação imbatível de conveniência e estilo de vida moderno.

Descrição do Imóvel:
Sala: ao entrar no apartamento, é recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para relaxar e entreter. A luminosidade natural inunda este espaço através de amplas janelas, criando um ambiente convidativo.

Quarto: é aconchegante e bem iluminado, perfeito para garantir noites tranquilas de sono. Com espaço de armazenamento, guarda-roupa e piso em taco, é um refúgio privado para descansar.

Espaçoso Terraço: uma das características mais destacadas deste imóvel é o espaçoso terraço, que oferece vistas panorâmicas da cidade. É o lugar perfeito para desfrutar de um café da manhã ao ar livre ou para organizar jantares sob as estrelas.

Escritório: um espaço de escritório adicional é perfeito para quem trabalha em casa ou para quem procura um local tranquilo para leitura e estudo.

Casa de Banho: o apartamento possui uma casa de banho bem equipada, com todos os elementos essenciais para o seu conforto diário.

Cozinha Equipada: a cozinha está equipada com uma placa a gás, forno, esquentador, máquina de lavar loiça e frigorífico, oferecendo tudo o que você precisa para preparar refeições deliciosas.

Marquise: além disso, o apartamento possui uma marquise com máquina de lavar roupa, o que o torna conveniente para todas as suas necessidades de lavandaria.

Chão de Taco: o escritório e o quarto apresentam um elegante chão de taco que adiciona um toque de charme e sofisticação a estes espaços.

Localização Premium:
Situado no coração de Loulé, este apartamento oferece um estilo de vida urbano e conveniente. A proximidade a lojas, restaurantes, escolas e transportes públicos torna a sua vida mais prática.
Outras Características:
Elevador: o edifício possui um elevador, facilitando o acesso ao 8º andar.

Vistas Deslumbrantes: as vistas panorâmicas do terraço proporcionam uma sensação de espaço e tranquilidade, uma raridade no centro da cidade.

Tudo à Mão: este imóvel possui todas as comodidades da vida urbana, incluindo água, eletricidade e esgotos da rede.
Este é um imóvel que combina o charme do centro da cidade com os benefícios de um apartamento moderno e bem equipado. Se procura uma vida conveniente e elegante em Loulé, esta é a oportunidade ideal.

Não perca a chance de agendar uma visita e explorar este apartamento T1 com um terraço deslumbrante. Para mais informações ou para marcar uma visita, não hesite em contactar-nos. Esta é a oportunidade que você estava à espera para viver no coração de Loulé.

Localização

Loulé, São Clemente, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur