Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T1 remodelado em frente à praia em Monte Gordo, Algarve
1 / 16
2 / 16
3 / 16
4 / 16
5 / 16
6 / 16
7 / 16
8 / 16
9 / 16
10 / 16
11 / 16
12 / 16
13 / 16
14 / 16
15 / 16
16 / 16
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 260.000
  • Área52 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoVila Real de Santo António
  • Freguesia
    Monte Gordo
  • REFGT-APA_51995
1
1
52 m²
52 m²
-
-
C
 

Descrição

Apartamento T1 remodelado situado na primeira linha em frente ao mar, localizado na vila turística de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António.

O imóvel fica localizado a escassos metros da praia e dos maiores pontos de interesse da vila, encontrando-se perto de todos os serviços existentes na mesma, sendo que a sua envolvência permite-lhe um estilo de vida descontraído privilegiando as deslocações a pé, num verdadeiro ambiente de férias.

O imóvel, totalmente remodelado com linhas modernas, está inserido no primeiro piso do prédio, e está ladeado por outros edifícios de apartamentos e comércio, sendo composto por: um quarto com roupeiro, instalação sanitária com poliban, cozinha equipada com placa elétrica, forno, frigorífico, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça e termo acumulador, e uma sala ampla e luminosa com acesso ao terraço virado a sul, que será o local perfeito para poder desfrutar de agradáveis refeições e pores-do-sol contemplando a lindíssima vista da vila e do mar.
Dispõe também de ar condicionado na sala.

Em relação aos acabamentos temos paredes, tetos, pavimentos e revestimentos de cor clara, que lhe confere grande luminosidade.
Os alumínios são escuros, com vidros duplos. As carpintarias são de cor cerejeira. O pavimento é cerâmico de cor carvalho.

Nas proximidades poderá contar com: restaurantes, bares, casino, farmácia, escolas, jardins, supermercados, transportes públicos, parques desportivos, Centro de Saúde, Mercado Municipal, desportos aquáticos, alguns serviços públicos e uma das melhores praias do Algarve com temperaturas de água muito agradáveis e um extenso areal.

O fator de destaque deste imóvel é sem dúvida a sua proximidade da praia e de todos os serviços/comercio e animação noturna, proporcionando assim a opção ideal para a sua habitação de férias ou podendo ser também a opção ideal para a sua habitação própria permanente ou para investimento com o propósito de rentabilidade.
Visite e verá que vai gostar.

Localização

Monte Gordo, Vila Real de Santo António, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur