Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Espaçoso Apartamento T2 com Terraço e Vista Deslumbrante no Centro de Loulé, Algarve
1 / 22
2 / 22
3 / 22
4 / 22
5 / 22
6 / 22
7 / 22
8 / 22
9 / 22
10 / 22
11 / 22
12 / 22
13 / 22
14 / 22
15 / 22
16 / 22
17 / 22
18 / 22
19 / 22
20 / 22
21 / 22
22 / 22
-4%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    (270.000) € 260.000
  • Área79.70 m² | 112.85 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • REFGT-APA_51524
2
1
79.70 m²
112.85 m²
-
-
E
 

Descrição

Esta é a sua oportunidade de adquirir um imóvel excecionalmente atraente no centro da encantadora cidade de Loulé. Este espaçoso apartamento T2, localizado no coração da cidade, oferece comodidades modernas e uma localização conveniente que são ideais para quem procura um lar acolhedor e funcional.

Descrição do Imóvel:
Sala de Estar e sala de jantar: ao entrar neste apartamento, é recebido por uma sala de estar e sala de jantar generosas. Este espaço bem iluminado e arejado é ideal para relaxar, entreter amigos e familiares ou simplesmente desfrutar do ambiente descontraído.

Cozinha equipada: a cozinha é uma área funcional e totalmente equipada, incluindo uma placa a gás, forno elétrico, micro-ondas, esquentador e frigorífico. É o lugar perfeito para liberar sua criatividade culinária e preparar refeições deliciosas.

Marquise com máquina de secar e máquina de lavar: o apartamento também dispõe de uma marquise convenientemente equipada com máquina de secar e máquina de lavar roupa. Isso torna a gestão da lavandaria uma tarefa fácil e conveniente.

Casa de banho: a casa de banho bem iluminada e funcional atende às necessidades do dia a dia e oferece comodidade adicional para os residentes.

Dois quartos com roupeiros: este apartamento possui dois quartos encantadores, ambos com roupeiros embutidos. Os quartos são espaçosos, oferecendo um ambiente confortável para uma boa noite de sono e amplo espaço de armazenamento.

Chão de tacos: a sala de estar, sala de jantar e quartos apresentam um chão de tacos, acrescentando charme e uma sensação de conforto a esses espaços.

Espaçoso terraço: o ponto alto deste apartamento é, sem dúvida, o seu espaçoso terraço. A partir deste espaço ao ar livre, os residentes podem desfrutar de uma vista deslumbrante da cidade de Loulé e das suas redondezas. Este terraço é o local perfeito para relaxar, fazer refeições ao ar livre ou simplesmente apreciar o ambiente tranquilo e a vista deslumbrante.

Localização Estratégica:
Situado no centro de Loulé, este apartamento oferece uma localização ideal. A uma curta distância a pé, encontra-se uma variedade de lojas, restaurantes, escolas e todas as comodidades da cidade. A proximidade com as praias de Vilamoura e Quarteira adiciona um toque de apelo turístico a esta localização já encantadora.

Este apartamento é uma oportunidade perfeita para quem procura um lar aconchegante e bem localizado no coração de Loulé. Seja para viver permanentemente, para uso sazonal ou como investimento, este imóvel tem muito a oferecer.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e explorar este espaçoso apartamento T2 com um terraço deslumbrante. Para mais informações ou para marcar uma visita, não hesite em contactar-nos. Este é o momento perfeito para fazer deste apartamento a sua nova casa

Localização

São Clemente, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur