Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia de Sonho - 4 Quartos, Piscina e Garagem -no Paraíso da Ponta da Piedade, Lagos
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 2.450.000
  • Área244.83 m² | 642 m²
  • EstadoEm Construção
  • Construção2025
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLagos
  • Freguesia
    São Gonçalo de Lagos
  • LocalPonta da Piedade
  • REFSP-V1627_12
4
5
244.83 m²
642 m²
-
-
A+
 

Descrição

Descubra a Casa dos seus sonhos no paraíso - luxo e localização incomparáveis

Situada no coração do Algarve, Portugal, esta villa excepcional está preparada para redefinir o conceito de vida de luxo. Com acabamentos impecáveis, isolamento de primeira qualidade e uma localização privilegiada que oferece vistas panorâmicas deslumbrantes, esta moradia representa o auge da elegância costeira. Localizada a escassos 300 metros da idílica Praia do Camilo e a apenas 500 metros da Praia Dona Ana e das icónicas falésias da Ponta da Piedade, esta propriedade é a sua porta de entrada para uma vida de esplendor costeiro.

Moradia inserida num lote de terreno de 642m², com um layout muito funcional.

No Piso térreo composto por um hall de entrada, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração e espaço generoso, em plano aberto com sala de estar/jantar com amplas amplas janelas panorâmicas oferecendo uma excelente luminosidade ao longo de todo o dia, voltadas para o Jardim com piscina virada a sul usufruindo de uma extrema privacidade e tranquilidade. Ainda no piso térreo encontramos uma Garagem com arrumação e estacionamento no exterior privado, 1 casa de banho de serviço, uma lavandaria e um elevador para aceder aos 3 pisos.
No piso superior encontramos 4 suites com acesso a uma varanda, em que 3 delas com uma magnífica vista sobre o mar.
Na cobertura da moradia encontramos um amplo terraço onde pode usufruir de uma vista panorâmica sobre o oceano no seu jacuzzi.

Toda esta moradia beneficia de uma construção de elevada qualidade e acabamentos de luxo. E tem ainda como características principais:

Experimente conforto e tranquilidade durante todo o ano. Quer seja no calor do verão ou no frio do inverno, a sua casa continuará a ser um oásis de serenidade. Com Isolamento térmico e acústico incomparável, Ar condicionado e piso radiante. E mantenha-se conectado sem esforço com a Internet de fibra de alta velocidade, garantindo que você esteja em contato com o mundo enquanto vive em seu refúgio particular.

Sistema de Domótica: aproveite as conveniências da vida moderna com tecnologia de casa inteligente de última geração. Controle sem esforço os sistemas de iluminação, climatização e segurança com o toque de um botão.

Coordene sem esforço a luz natural e a privacidade com estores elétricos, acrescentando um toque de comodidade ao seu dia a dia.

Abrace a sustentabilidade e a economia com um sistema solar que aproveita a energia do sol, reduzindo sua pegada de carbono e despesas de energia.


Piscina Privada: Mergulhe num mundo de relaxamento e recreação na sua piscina privada, rodeada por uma paisagem exuberante e vistas deslumbrantes sobre o mar. É o local perfeito para relaxar, divertir-se e aproveitar o sol português.

Esta extraordinária moradia está prevista para ser concluída em junho de 2025.

Esta moradia é mais que uma casa; é uma prova da vida excepcional que você merece.

Combina sofisticação, conforto e uma localização invejável para lhe proporcionar uma experiência de vida inigualável.

Não perca esta oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso neste deslumbrante cenário costeiro.
Contate-nos hoje para embarcar em sua jornada ao luxo costeiro.

Localização

Ponta da Piedade, São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve)

Contactos

SunPoint Properties
Licença AMI: 9545
Website: sunpoint.pt
Morada: Rua 25 de Abril, 2 - R/C Drt - Praia da Luz - 8600 Lagos
Telefone: 282 763 646 / 915 000 799