Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Ruína com vista para o mar
1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
-17%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T2
  • Venda
    (150.000) € 125.000
  • Área130 m² | 480 m²
  • EstadoEm Projecto
  • DistritoFaro
  • ConcelhoTavira
  • Freguesia
    Conceição e Cabanas de Tavira
  • LocalFaz Fato
  • REFSU-CS-RUÍ-88768
2
2
130 m²
480 m²
-
-
I
 

Descrição

Esta é uma grande oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um local com vistas deslumbrantes do mar!

Situada no topo de uma colina, a propriedade oferece vistas panorâmicas do mar e está localizada em uma área tranquila, com fácil acesso por uma estrada pacífica. Além disso, você estará a uma curta caminhada de um bar e restaurante local, oferecendo a conveniência de ter comodidades nas proximidades.

Não perca esta oportunidade única de possuir uma casa com vistas deslumbrantes do mar em um local privilegiado! Entre em contato connosco para agendar uma visita e começar a transformar este sonho em realidade.

Faz Fato é uma pequena localidade situada na região de Tavira, no Algarve, sul de Portugal. É conhecida pela sua beleza natural, com paisagens verdejantes e uma vista deslumbrante para o mar.

A área é rica em história e cultura, com várias ruínas romanas e medievais nas proximidades, como o Castelo de Tavira e a Ponte Romana. Além disso, a região é famosa por suas praias paradisíacas, como a Praia do Barril, que pode ser alcançada através de um antigo trem turístico.

Faz Fato é uma localidade tranquila e pacífica, perfeita para aqueles que buscam um refúgio longe da agitação da cidade. Há alguns restaurantes e cafés na área, oferecendo a oportunidade de experimentar a deliciosa culinária portuguesa, bem como lojas locais que vendem produtos regionais, como frutas, legumes e azeite.

A proximidade com Tavira também oferece a conveniência de ter todas as comodidades necessárias, como supermercados, farmácias e hospitais, a uma curta distância de carro. Faz Fato é uma ótima escolha para aqueles que desejam viver em um ambiente tranquilo e natural, mas ainda estar perto de tudo o que a região de Tavira tem a oferecer.

Casasdosotavento é uma agência imobiliária sediada no Algarve, sul de Portugal, que se dedica a ajudar os seus clientes a encontrar a casa dos seus sonhos nesta bela região. A agência tem uma vasta experiência no mercado imobiliário local e oferece uma ampla seleção de propriedades, desde apartamentos e moradias até terrenos e ruínas para remodelação.

A Casasdosotavento é conhecida por sua equipe altamente qualificada e experiente, que trabalha com profissionalismo e dedicação para oferecer aos clientes um serviço personalizado e de alta qualidade. A agência se esforça para entender as necessidades e desejos de cada cliente, para ajudá-los a encontrar a propriedade perfeita que atenda a todos os seus critérios.

Além disso, a Casasdosotavento oferece serviços abrangentes que incluem consultoria jurídica e fiscal, apoio à obtenção de financiamento bancário, gerenciamento de propriedades e muito mais. Isso significa que a agência oferece uma solução completa para aqueles que desejam investir em imóveis no Algarve.

Com uma reputação sólida e uma carteira de clientes satisfeitos, a Casasdosotavento é uma escolha confiável para quem procura comprar ou vender imóveis no Algarve.

Localização

Faz Fato, União das Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira, Tavira, Faro (Algarve)

Contactos

Around The Sun
Licença AMI: 10136
Website: casas-do-sotavento.com
Morada: Rua Jacinto José de Andrade 127 - 8900-313 Vila Real de Santo António
Telefone: 281 511 734 / 918 774 036
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Around The Sun