Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loja na Marina de Vilamoura, Algarve
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelLoja
  • Venda
    € 185.000
  • Área26 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    Quarteira
  • LocalVilamoura
  • REFGT-BOT_51446
-
-
26 m²
26 m²
-
-
C
 

Descrição

Loja, para venda, estrategicamente posicionada no interior de um centro comercial na Marina de Vilamoura, rodeada por uma atmosfera vibrante e uma vista deslumbrante para a mesma.

Situa-se no rés-do-chão.

Esta localização privilegiada proporciona um fluxo constante de visitantes e uma clientela diversificada, sendo um ponto de referência para turistas e moradores locais.

Com seus 26 metros quadrados, esta loja oferece um espaço versátil que pode ser adaptado para atender às necessidades do seu negócio.

Investir na Marina de Vilamoura é uma ótima escolha Esta área é uma das mais valorizadas e procuradas no Algarve, com um constante crescimento no turismo durante todo o ano. Possuir uma loja aqui não é apenas uma oportunidade de negócio, mas também um investimento sólido no setor imobiliário.

Destino singular no panorama turístico nacional e internacional, Vilamoura é a resposta certa para quem procura um lugar especial. Ao clima ameno e às belezas naturais, aliou-se um desenvolvimento sustentado e sustentável. Infraestruturas, arranjos paisagísticos, vias de acesso, unidades hoteleiras, complexos habitacionais, equipamentos desportivos e de lazer obedecem, com rigor, à palavra qualidade.

Este desenvolvimento harmonioso é a principal imagem de marca de Vilamoura no início do novo milénio.

Da esplendorosa Marina aos prestigiados campos de golfe, passando pela rica e diversificada zona comercial, Vilamoura oferece de tudo. Com tranquilidade e bom gosto.

Com mais de 300 dias de sol por ano, Vilamoura é um lugar que enriquece a sua vida e que permite que viva à sua maneira.


Distância a pontos de interesse:
- Aeroporto Faro: 20Km
- Autoestrada: 8Km
- Supermercado: 0,8 Km
- Praia: 1.4 Km
- Farmácia: 0.9Km
- Hospital: 20 Km
- Autocarro: 0,35 Km
- Golfe: 1.5 Km
- Restaurantes e Bares: 0 Km

Localização

Vilamoura, Quarteira, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur