Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote Vila Nova de Cacela Vila Real de Santo António para venda
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 670.000
  • Área1105 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoVila Real de Santo António
  • Freguesia
    Vila Nova de Cacela
  • REFSF-004922
-
-
-
1105 m²
-
-
B
 

Descrição

O Miradouro Village é o cenário ideal para pessoas de todas as idades, quer estejam em busca de um estilo de vida ativo e vibrante, quer prefiram um refúgio tranquilo para explorar e relaxar, longe das exigências do quotidiano. Com lotes espaçosos, com uma área média superior a 1000m², há espaço de sobra para jardins privativos e piscinas, oferecendo vistas panorâmicas da costa. Aproveitando a topografia natural, estes terrenos garantem um alto nível de privacidade e vistas deslumbrantes do Jack Nicklaus Signature South Course e do Oceano Atlântico. A arquitetura sofisticada se integra perfeitamente à paisagem circundante.

Situado no coração do Sotavento Algarvio, o Monte Rei é um condomínio privado exclusivo, envolto em 1.000 hectares de paisagem nativa da serra Algarvia, com vista para o prestigiado campo de golfe Jack Nicklaus Signature, consistentemente aclamado como o melhor de Portugal. Monte Rei é um local privilegiado para viver, onde o bem-estar e um estilo de vida equilibrado são valorizados em cada detalhe - uma verdadeira celebração para a alma e os sentidos, e um refúgio privado e seguro que oferece um escape da agitação do dia a dia.

Estrategicamente posicionado entre duas das cidades mais emblemáticas do Algarve, Vila Real de Santo António e Tavira, Monte Rei está a apenas 15 minutos de carro de ambas. As mundialmente famosas praias de Cacela Velha estão a apenas 10 minutos de distância. O aeroporto de Faro fica a 60 km de distância, e a fronteira com a Espanha está a apenas 20 km de distância.

16 Lotes disponiveis Preço a partir 670000€

Localização

Vila Nova de Cacela, Vila Real de Santo António, Faro (Algarve)

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI