Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lotes de Terreno - Prédios - Licenças Pagas- Construção Iniciada - Armação de Pêra - Algarve
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 450.000
  • Área206 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    Armação de Pêra
  • LocalSilves - Armação de Pêra
  • REFAR-6331
-
-
-
206 m²
-
-
I
 

Descrição

Lotes de terreno com licenças de construção pagas e construção iniciada (fundações, muros de contenção e lajes de sub-cave e cave executadas) em Armação de Pêra, com bons acessos e ao lado de um supermercado e farmácia.
Os lotes para venda têm entre 9 e 33 fogos, estando previstas tipologias T1 e T2 (apartamentos com excelentes dimensões). Existe, também, um lote para piscina e comércio / serviços.
Áreas dos lotes entre os 206m² e 878,50m². Preços entre 450.000 euros e 1.455.000 euros.
Certificado energético: isento. Zona: Silves - Armação de Pêra.
Em Silves há muita coisa para descobrir. Uma delas é a Ponte Velha sobre o rio Arade, que hoje tem apenas acesso pedestre. Apesar do seu nome, o antigo viaduto provavelmente é de origem medieval. É um belo motivo característico para uma fotografia de recordação, além disso, da ponte abre-se um panorama pitoresco sobre o rio e o castelo. O Castelo de Silves, construído entre o século IX e o século XII, não é apenas o monumento emblemático da cidade, mas uma das mais importantes edificações dos tempos da ocupação árabe em todo o Algarve. As suas muralhas e ameias são construídas com grés vermelho vindo de Silves. Já em 1910, o Castelo de Silves foi classificado como Monumento Nacional. Do cimo das muralhas abra-se uma vista não menos imponente sobre a parte alta da cidade, sobre a catedral, a baixa de Silves à beira do rio Arade e as colinas verdes nos arredores de Silves.
A informação ora descrita é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa empresa.

Localização

Silves - Armação de Pêra, Armação de Pêra, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

Arabiscos
Licença AMI: 5976
Website: arabiscos.pt
Morada: Rua Dr. Afonso Costa 19 B - Loja B - 8500-016 Alvor
Telefone: 282 457 087 / 935 253 059
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Arabiscos