Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de Terreno Agrícola de 26,6 Ha na Serra Algarvia com Sobreiros, Silves, Algarve
1 / 19
2 / 19
3 / 19
4 / 19
5 / 19
6 / 19
7 / 19
8 / 19
9 / 19
10 / 19
11 / 19
12 / 19
13 / 19
14 / 19
15 / 19
16 / 19
17 / 19
18 / 19
19 / 19
-18%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    (120.000) € 99.000
  • Área266000 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    São Bartolomeu de Messines
  • LocalMessines
  • REFGT-SÒL_51543
-
-
-
266000 m²
-
-
A
 

Descrição

Lote de Terreno Agrícola de 26,6 Ha na Serra Algarvia com Sobreiros

Esta é uma oportunidade única de adquirir um lote de terreno agrícola excecional, localizado na majestosa serra Algarvia, no sítio da Balsinha, em São Bartolomeu de Messines. Com uma extensão impressionante de 26,6 hectares, esta propriedade é um pedaço do paraíso natural.

Caraterísticas do Terreno:
Sobreiros: Este terreno é caracterizado pela presença de sobreiros, árvores típicas da região e fundamentais para a produção de cortiça. A sua presença acrescenta um toque especial a esta propriedade, tornando-a não apenas um investimento, mas também uma parte importante da história e cultura locais.
Vistas Deslumbrantes: A propriedade beneficia de uma ligeira inclinação que oferece vistas panorâmicas excecionais da serra Algarvia. As vistas deslumbrantes criam um ambiente de tranquilidade e beleza natural, tornando este lote de terreno ainda mais atraente.
Acesso Privado: A propriedade é acessível através de um caminho de terra batida de 500 metros. Esta distância oferece a privacidade necessária, criando um refúgio longe do bulício da cidade.
Potencial de Uso:
Este lote de terreno agrícola oferece diversas oportunidades e aplicações. Aqui estão algumas ideias:
1. Agricultura e Exploração Florestal: A presença de sobreiros oferece a possibilidade de uma exploração sustentável da cortiça, bem como o cultivo de produtos agrícolas ou pastoreio.
2. Investimento a Longo Prazo: A serra Algarvia é uma área de grande beleza natural e é procurada por entusiastas do turismo rural. Este terreno pode ser uma oportunidade de investimento a longo prazo, seja para a construção de uma casa de campo ou para desenvolver um projeto turístico ecológico.
3. Preservação Ambiental: A serra Algarvia é uma área protegida, e a conservação ambiental é uma opção importante para este terreno. Pode ser usado para promover a biodiversidade e a preservação da natureza.
Independentemente da aplicação que escolher, este lote de terreno agrícola oferece a possibilidade de estar em contacto direto com a natureza e desfrutar da beleza singular da serra Algarvia.
Localização Privilegiada:
Situado em São Bartolomeu de Messines, este terreno beneficia da tranquilidade e da beleza da serra Algarvia. No entanto, está a uma distância acessível das comodidades da cidade, tornando-o ideal para quem deseja um equilíbrio entre a vida no campo e as conveniências urbanas.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um lote de terreno agrícola com um potencial incrível na serra Algarvia. Se está à procura de um pedaço da natureza, com vistas magníficas e possibilidades infinitas, esta é a oportunidade que estava esperando.

Não perca a oportunidade de explorar este lote de terreno e descobrir o seu potencial. Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-nos. Este é o momento perfeito para fazer deste terreno o seu próximo investimento ou projeto de vida.

Localização

Messines, São Bartolomeu de Messines, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

Garvetur
Licença AMI: 1427
Website: garvetur.pt
Morada: Rua Melvin Jones, Volta do Gaio - 8125-502 Vilamoura
Telefone: 289 322 488
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Garvetur