Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de terreno para construção de uma moradia
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 60.000
  • Área155 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoSilves
  • Freguesia
    São Bartolomeu de Messines
  • REFNV-LV-09-(PR-066)
-
-
-
155 m²
-
-
I
 

Descrição

Lote de terreno para construção de uma moradia unifamiliar geminada, oportunidade única para criar um lar personalizado num ambiente agradável e tranquilo.

O lote tem área de 190m², permite construção de 2 pisos com uma área total de construção de 155m², localizado numa urbanização recente, num ponto elevado da vila de São Bartolomeu de Messines.

A localização privilegiada do terreno proporciona uma série de vantagens, situada numa rua residencial, a moradia geminada de ponta desfrutará de privacidade adicional, ao estar apenas geminada num dos lados. Além disso, a proximidade com outras residências de qualidade semelhante garante um ambiente agradável e seguro para se viver. Acesso conveniente a uma variedade de comodidades, como escolas, supermercados, centros comerciais e áreas de lazer, bem como, a proximidade de vias principais facilita o deslocamento para outras áreas da região.

O terreno está inserido numa urbanização, com todas as infraestruturas, redes de abastecimento de água, eletricidade e esgotos, facilitando o processo de construção e minimizando o tempo e os custos necessários para a instalação desses serviços. A topografia do terreno é favorável, com um leve declive que permite uma drenagem adequada e a possibilidade de criar um belo jardim ou área de lazer ao ar livre. A orientação solar a sul, proporciona uma excelente exposição ao sol ao longo do dia, o que é ideal para aproveitar ao máximo a luz natural e economizar em custos de energia.

São Bartolomeu de Messines é uma vila encantadora e acolhedora, oferecendo uma atmosfera tranquila e tradicional, mas com todas as comodidades necessárias para o dia a dia, além de belas paisagens e espaços naturais para explorar.

Localização

São Bartolomeu de Messines, Silves, Faro (Algarve)

Contactos

NovusMed
Licença AMI: 4506
Website: novusmed.com
Morada: Estrada Sta Eulália, Edifício Sta Eulália Mar, Bloco 3, Loja 1 - 8200-269 Albufeira
Telefone: 289 572 445 / + 351 289 514 692
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária NovusMed