Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote de terreno Urbano com projecto aprovado para venda São Clemente Loulé - água, painéis solares, vista mar, garagem
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 2.100.000
  • Área807 m²
  • DistritoFaro
  • ConcelhoLoulé
  • Freguesia
    São Clemente
  • REFSF-004555
-
-
-
807 m²
-
-
I
 

Descrição

Atenção Investidores

Lote de terreno com projecto aprovado para Luxury Apartments 'Mar à Vista' são 28 Apartamentos de Luxo que tem como pano de fundo uma vista mar excepcional.
Luxury Apartments 'Mar à Vista' fica localizado na bonita cidade de Loulé, uma das melhores zonas do Algarve para se viver.
Luxury Apartments 'Mar à Vista' está inserido no melhor tecido urbano da cidade onde existe todos os serviços necessários para um ambiente residencial consolidado.
Loulé é uma das mais importantes cidades do Algarve, com uma vida social e cultural riquíssima, bem como um valioso património histórico.
Luxury Apartments 'Mar à Vista' tem cada apartamento dotado de uma ampla sala comum, com cozinha integrada, suite, e quarto com roupeiro. Os apartamentos têm estacionamentos em box's com portões automáticos que serão distribuídas por 2 níveis de garagem.
Os apartamentos dispõem de superfícies generosas com amplas varandas com vista desafogada sobre o mar e a costa Algarvia
Os materiais utilizados serão de primeira qualidade e os acabamentos serão de excelência. O isolamento térmico e acústico será de elevada eficiência. O ar condicionado será reversível (quente e frio). A produção de água quente será através de painéis solares. No rês de chão haverá um Apartamento tipo vivenda com piscina aquecida.
A localização é privilegiada. Fica perto das praias, das marinas, hospitais e clínicas privadas e universidades com várias valências académicas. Fica na envolvente das escolas do primeiro ao terceiro ciclo, da pré-escola, do infantário e do Centro Comercial Continente. Fica a 5 minutos do Marshopping, e 10 minutos do Centro Comercial Fórum Algarve. Fica a 2 minutos do centro histórico de Loulé, e apenas a alguns minutos do aeroporto, do terminal rodoviário, da estação de caminhos-de-ferro, e com acesso rápido à via do Infante.

Do que está a espera para concretizar o seu sonho?

Na Safti estamos aqui para o ajudar no processo de venda ou compra do seu imóvel

Não hesite em contactar estamos aqui para o ajudar.

Localização

São Clemente, Loulé, Faro (Algarve)

Contactos

SAFTI
Licença AMI: 17184
Website: safti.pt
Morada: Avenida da Liberdade, nº 38, 4º - 1250-145 Lisboa
Telefone: 210 939 964
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária SAFTI